25 de maio de 2015

Nova Parceria: Hermes S/A

Olá seus lindos!

Semana passada eu havia contado para vocês que conseguimos uma nova parceria pro blog (quando digo nós, é nós mesmo kkkkk sem vocês aqui acompanhando meu trabalho, nada seria possível #muitoamorporvoces), eu recebi por e-mail o contato da Hermes S/A e fiquei super emocionada (choro à toa rss #soubobonamesmo) me diz quem não conhece esse catálogo de vendas? Na hora fiquei super animada e topei conhecer seus produtos, até porque já tinha um tempinho que não dava uma olhada no catálogo (a vida tá difícil $$$).


No dia 16 de abril chegou uma caixa enormeeeee (muito grande mesmo), recheada de produtos, de make a roupas, então levei um pouquinho mais de 30 dias para testar tudo (usei mesmo, testei com dedicação e vontade, usei diariamente as makes, peguei sol, usei os produtinhos de cabelo, lavei as roupas, etc...), porque vocês sabem que costumo falar, falar e falar demais nas minhas postagens, mais podem ter certeza que minha opinião é a mais sincera possível, posso ter recebido o produto, mais não é porque foi ganho que não vou falar a verdade para vocês. Agora vou falar, assim que abri e dei de cara com a cartinha personalizada me apaixonei pelo marketing da empresa, é se sentir muito querida e amada receber um presente com esse carinho todo #muitoamor  

Resolvi deixar para postar em sequência e vou ficar devendo somente a postagem de um produto que ainda não acabou o tempo que estipulei para o resultado (mais que vai literalmente "bombar"). Agora vem comigo conhecer um pouco da Hermes S/A.


CONHEÇA UM POUCO MAIS DA HISTÓRIA DA HERMES
Fundada em 1942 e sediada na cidade do Rio de Janeiro, a Hermes S/A é a maior empresa brasileira de vendas por catálogos de variedades, com mais de 10 milhões de clientes em todo o Brasil.

Possui uma grande estrutura de distribuição e atendimento, com 32.000m² de área construída e capacidade para atender cerca de 40 mil pedidos por dia. Atua através de diversos canais de vendas:
Venda Direta, Marketing Direto e Internet, por meio dos catálogos Hermes, Bella, Hermes Big Show, além do site de e-commerce e catálogo Comprafacil.com. e Comprafacilempresas.com.

Atualmente, a empresa oferece uma grande variedade de produtos, como: utilidades domésticas, confecções masculina, feminina e infantil, linha íntima, calçados, artigos de cama, mesa e banho, cosméticos, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, perfumaria, telefonia e celulares, cine e foto e vários outros. São mais de 30 mil itens comercializados diariamente.

Com a missão de proporcionar comodidade e bom atendimento, aliados ao crescente desenvolvimento de produtividade, atua com responsabilidade social e possui mais de 1.500 funcionários treinados e especializados.

Investindo e acreditando no desenvolvimento do Brasil, conta com uma parceria de sucesso com quase 4.500 Franqueados em todo o território nacional, que somados à dedicação e alegria de cerca de 500 mil Consultoras, levam a centenas de lares os mais variados produtos.

O Grupo Hermes tem orgulho de levar ao povo brasileiro, de todas as camadas sociais, um bom atendimento e produtos/serviços de qualidade e credibilidade. Sempre com o mesmo respeito, carinho e atenção, características que garantem a solidez da marca Hermes e sua posição de líder absoluta em seu segmento no mercado.




Esses foram os meus recebidos, tem pincel, sombra, bb cream, máscara de cílios, pó + iluminador, batom, película e esmalte para unhas, etc... A maioria é de marcar bem conceituada no mercado e que todas nós amamos, o shampoo e condicionador bomba que ainda estou testando, pois fiquei #aloka quando vi o Silicon Mix, aproveitei e cortei cerca de 7cm de cabelo e já documentei as fotos, bora ver se a juba vai crescer mesmo  

Amanhã já sai swatche do lápis sombra viu, aguardo vocês aqui porque essa semana vai ter muita coisa!



3 comentários:

  1. super legal Ju, adoro a Hermes, os produtos são ótimos.
    legal que eles trabalham com blogueiras, parabéns pela parceria.
    super beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Juh, parabéns pela parceria, qta coisa boa!

    Tinha uma Hermes aqui em São Cristóvão, eu adorava. Até hoje tenho uma blusa de lá, devo tê-la a uns 15 anos kkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria Juh !!!
    Pirei nos pincéis e no silocon mix
    Depois conta o que achou dos recebidos <3
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!