19 de maio de 2015

Unha da Semana: Prata - Coleção Espelhado (Ludurana)

Olá seus lindos!

Vou falar para vocês, eu pinto as unhas toda semana, mais reparei que tinha parado de postar a "unha da semana" aqui no blog #fail #deimole

Antes tarde do que nunca, resolvi mostrar para vocês a cor que estou usando nas unhas. Minha vibe tem sido esmaltes claros pois estou com as unhas curtinhas.

Essa semana escolhi meu esmalte preferido para os momentos de garras curtas (particularmente não gosto de usar tons escuros nas unhas pequenas, pois me dá a sensação de as unhas estarem mais curtinhas do que estou vendo #aloka e o esmalte clarinho dá aquela sensação "não está tão pequeno assim" #vaientender). O Prata da Coleção Espelhado da Ludurana é clarinho, tem muito brilho e é super fácil de esmaltar e praticamente não há a necessidade de tirar os borrados depois, pois com o palitinho se tira praticamente tudo sem deixar marcado.



A Coleção Espelhado Ludurana conta com 6 cores, todas com partículas de prata na fórmula. As partículas de prata proporcionam um efeito com muito brilho. As cores da coleção são: Amarelo, Marrom, Prata, Rosa, Roxo e Verde.

A Ludurana oferece uma linha completa de esmaltes – com mais de 150 cores – e cuidados para unhas e mãos, desenvolvidos dentro dos rígidos padrões internacionais de qualidade, segurança e saúde, desde a criação de seu primeiro esmalte, na década de 90.

O mais importante: toda a linha de esmaltes Ludurana é mais saúdavel, com sua fórmula 3-free: sem Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate #asalergicascomemoram

Espero que vocês tenham gostado, semana que vem vai rolar um especial da nossa nova parceira do blog (segredo) e vou me esforçar para fazer vídeos para o canal, bora ver se o #EBSA me inspira nesse domingão. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!