20 de dezembro de 2011

Review - Garnier Nutrisse Coloríssimos (Loiros intensos)

| |
Olá pessoal

Mais um review de cabelos e de um produto que gostei muito.


Eu falei aqui sobre a tintura da Garnier Nutrisse (linha coloríssimos) na cor vermelha, eu fiquei bem feliz de receber mensagens por e-mail de muitas meninas interessadas em chegar no vermelho que obtive com a tintura e até mesmo a cor que eu tinha antes, ainda é o post que mais rende acesso em pesquisas pelo google. 

Depois que fiquei loira já usei tintura de várias marcas mais não conseguir me livrar de vez do alaranjado das pontas (mesmo usando shampoo desamarelador semanalmente). Eu nem posso pensar em descoloração com o cabelo seco do jeito que está (cortar não é opção, tô deixando crescer), sinceramente eu já não sabia mais o que fazer.

Dando uma olhada pelos post antigos me lembrei da Garnier. Ela clareou meu cabelo quando era vermelho, será que faria a mesma coisa pelo loiro? Só testando é claro! Corri até a perfumaria do meu bairro e comprei duas caixas (cabelo volumoso, seco e médio), me surpreendi em pagar o mesmo preço (R$ 13,70/cada) de 1 ano atrás (na época era lançamento, pensei que estaria mais em conta kkkkkk), vamos relembrar algumas informações do produto.

SOBRE O PRODUTO:
Com tecnologia ultra clareadora formulada especialmente para cabelos escuros, nutrisse Coloríssimos traz nove tons enriquecidos com óleo de frutas (abacate e uva) para nutrir o cabelo enquanto colore, mantendo o fio sedoso e brilhante.
- clareia de 3 a 4 tons
- louros luminosos sem necessidade de descoloração prévia
- nutrição de longa duração e brilho
*informações da embalagem


MINHA OPINIÃO (ANTES E DEPOIS):



Novamente repito o mesmo discurso: eu não sei como ficaria o resultado em um cabelo virgem. Tirei umas fotos bem "tensas" do meu cabelo antes da coloração. Nas fotos acima dá para vocês verem como a raiz estava bem preta (e que as pontas estavam bem amareladas), eu não fiz nenhum tipo de descoloração, somente apliquei a tinta seguindo as instruções da embalagem.





Eu achei que o cabelo não ficou ressecado, particularmente adoro o cheirinho frutal que fica no cabelo. Ele clareou bem a raíz e consideravelmente as pontas. Eu fiz hidratação com Novex Broto de Bambu (perfeito!!!) e usei o hidratante Keragen (Kert) e fiz escova e pranchei o cabelo. Vocês viram as fotos, eu adorei o resultado, super indico!

Já estão participando do sorteio? Cliquem aqui, é fácil! Basta curti a página da Distribuidora Inverto no Facebook

Espero que tenham curtido o post, aguardo os comentários!


#compartilhe:
imagem-logo
© Ju Make up - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.