21 de março de 2015

Swatche: Color Tattoo - Maybelline II

Olá seus lindos!

Em junho do ano passado fiz swatches de algumas sombras Color Tatto da Maybeline (aqui), e esqueci completamente de mostrar as outras cores que eu tenho (tenho todas as 14 cores lançadas no Brasill), então hoje vou mostrar mais 5 cores e mês que vem mostro as restantes :)


Como já havia falado, as sombras tem textura gel e é de fácil aplicação, você pode usar um pincel de cerdas sintéticas ou até mesmo o dedo. Além de ficar linda sozinha, também funciona como base para outras sombras, tornando cores mais intensas. Ainda não teste por "24 horas" mais ela dura o dia inteiro na minha pálpebra (que é super oleosa). Resolvi começar pelas cores que eu costumo usar mais durante o outono/inverno:


05 - Too Cool: é a mais coringa que você pode ter na sua necessarie, é exatamente na cor de pérola e tem brilhos discretos, não é glitter, são micro partículas de cintilância. Uso muito para iluminar o canto interno dos olhos e para base de pigmentos. 

10 - Fierce & Tangy: é a cor mais diferente que tem na linha, é um laranja nem tão tangerina, nem coral, nem pêssego... é um pouco difícil definir o tom exato, de cara ela parece ser opaca, mais notei um discreto brilho dourado, que quase não se faz notar. 

25 - Bad to the Bronze: é a que mais estou usando, é um bronze médio amarronzado, com uma leve cintilância puxada pro dourado. Se você é daquelas meninas que curte um olho básico, essa sombra é obrigatória ©

35 - Tough as Taupe: é a perfeição para quem ama olhos esfumados, é um marrom taupe nude acinzentado (isso mesmo rss), é a minha segunda favorita de todas as 14 cores disponíveis no Brasil (só perde pra azul rss). 

45 - Bold Gold: é um dourado, meio ouro antigo, com muita cintilância #semmais


Muito lindas né? 

Logo logo trago as 5 cores restantes para vocês (Eletric Blue, Silver Strike, Inked in Pink Pack, Barley Branded e Painted Purple)
Espero que tenham gostado ©


Um comentário:

  1. Ju são lindas mesmo, quero ver as outras!! amei a too cool e a Tough as Taupe.
    beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!