25 de março de 2015

Sabonete líquido "Eu amo cranberry" - Nick & Vick

Olá seus lindos!

A postagem de hoje é para vocês que amam banho perfumado, daquele que deixa a casa inteira com a fragrância. Eu ganhei no aniversário de 4 anos do blog da minha amiga Patrícia Soares, do Paty Total o sabonete líquido de uma marca que até então era desconhecida para mim, a Nick & Vick.


O sabonete líquido corporal, da linha Corpo Bonito, contém um blend de aminoácidos, espuma hidratante e fragrância prolongada, além de Nanohydrate, que promove sensação de maciez, sem deixar a pele oleosa e ativos naturais. 

SOBRE O PRODUTO
Para um momento todo seu, oferecemos um banho de refrescância e relaxamento. A linha Corpo Bonito reuniu em sua formulação diversos ativos naturais e tecnológicos que repõem os nutrientes perdidos no dia a dia, proporcionando uma rápida sensação de limpeza e duradoura hidratação natural, além de uma deliciosa e exclusiva fragrância de cranberry. (informações da embalagem)


MINHA OPINIÃO
Gente, é um cheiro muito bom, é doce, suave e duradouro. Não conheço cranberry, mais o cheiro me lembrou muito da bala 7 belo (juro!). Assim que minha vizinha chegou aqui em casa ficou perguntando que cheiro bom ela estava sentindo no quintal (isso mesmo, nem tinha entrado dentro de casa). Como estou com alergia, não é um sabonete que posso usar no dia a dia, mais se você não tem restrição pode se jogar porque deixa a pele perfumada ao ponto de deixar as roupas de cama com o cheirinho. A embalagem é de 250ml, resistente (a pateta aqui deixa cair tudo no chão) e de fácil manuseio no banho (cabe direitinho no suporte do banheiro e até no basculante), textura cremosa e de um branco leitoso acetinado e faz muita espuma #umadelicia


PREÇO / ONDE ENCONTRAR
O preço médio é de R$ 16,00 e tem venda online no site da NetFarma (na promoção está custando R$ 13,75). Lembrando que, comprando pelo meu link de blogueira (http://www.netfarma.com.br/jumakeup), você escolhe ganhar uma bolsa ou uma necessarie. Promoção válida por tempo indeterminado e para todas as suas compras! Presente da Netfarma para os leitores do JuMakeUp #vocesmerecem

Espero que tenham curtido
Até o próximo post ;)



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!