13 de março de 2015

Resenha: Maxton Preto Azulado (1.7) - Embelleze

Olá seus lindos!

Me diz qual mulher não gosta de mudar o visual? Eu já fui loira, tive o cabelo castanho, vermelho, com mechas e pontas coloridas e por ai vai. Mais o cabelo que marcou minha vida nas duas vezes que usei foi o preto.

Vou dizer pra vocês, tem que ter muita personalidade para assumir os fios pretos sendo branquela. Dessa vez não sofri tantas críticas, acho que é até porque estou mais velha, mais quando pintei a primeira vez com 17 anos só ouvi comentários negativos, e mesmo assim, fiquei com os fios pretos por 4 anos até enjoar e arriscar outras cores.

Como dise minha mãe, "sabia que assim que pintou de castanho ia dar um jeito de voltar pro preto", dito e feito, não resisti ao "back to black" rsss, a melhor coisa de 2013 foi ter voltado para meu pretinho. Eu já experimentei o preto azulado de tudo quando é marca de farmácia ao longo de um ano, dá até para fazer um guia, mais como falo muito nesses tipos de post ia enjoar vocês kkkkk

Não é porque a Embelleze é uma marca parceira do blog, mais eu gosto muito de seus produtos. Duvido você entrar em uma casa que não tenha nenhum Novex ou outro produto da linha. A tintura evoluiu muito ao longo dos anos, hoje em dia é a minha preferida (apesar do cheiro ainda ser forte).



Antes de tudo: SEMPRE FAÇA UM TESTE DE PELE/MECHA ANTES DE APLICAR QUALQUER QUÍMICA NO CABELO, você pode ter alguma reação alérgica no couro cabeludo ou o seu cabelo pode estar fraco e não aguentar a tintura, prevenção nunca é demais quando se trata dos fios. Na dúvida procure sempre um profissional.

Um produto que eu nunca cansarei de pedir para a Embelleze produzir em escalas para o público final é o gel protetor (que vem no kit completo), quando compro o kit econômico (tintura + emussão + luvas) para os retoques sinto muita falta, porque é sempre que eu não tenho o gel em mãos que acabo manchando a testa, pescoço e costas rsss  #ficaadica

A tintura tem o cheiro forte, mais nada que incomode. A textura é creme e não escorre, como a luva é plástica tire todos os anéis do dedo, se tem a unha grande tem muita chance da luva rasgar e manchar os dedos, na dúvida sempre compro luva de silicone, porque manchar a mão toda de preto é uó. Bem que a Embelleze podia estudar a troca das luvas por algum outro material mais resistente, outras tinturas de farmácia já fizeram a troca e foi muito bem aceita. 


Como faço progressiva na juba, meu cabelo desbota com facilidade, por isso pinto o cabelo uma semana após a progressiva e depois mantenho só o retoque de raiz a cada mês, quinzenalmente faço banho de brilho com Natucor (que vou ensinar em outro post pra vocês).  


Eu não consegui captar, mais tinha um "ninho" de cabelos brancos que me deixou louca kkkk, mais a Maxton cobriu tudinho, é muito amor em forma de tintura  

Vou deixar umas fotos do depois: cabelo com brilho e cobertura 100% uniforme.




Mais daí você me pergunta, esse brilho vem de onde? É claro que após a tintura eu trato meus fios, e nada melhor que usar um creme de tratamento.

Para os dias de tintura eu escolho o Novex Nanocell - bioregeneração proteica, que possui queratina, arginina e ceramida na fórmula. O cabelo retém a hidratação, fica bem maleável e dar esse brilho danado (não usei reparador gente, é só o brilho do cabelo).


Então, vai rolar resenha individual desse lindo. Me diz ai, quem nunca usou Novex na vida que atire a primeira pedra! Quero que me digam qual é o seu favorito, vai rolar resenha de vários aqui ao longo de abril, um verdadeiro Guia Novex para você levar pro resto da vida e sempre comprar aquele que atenderá melhor a necessidade dos seus fios.

Então é isso seus lindos, espero que tenham curtido essa resenha que foi um parto para ir ao ar, ainda estou sem definição de postagens porque ainda estou sem internet em casa, daí já sentiu o drama da blogueira aqui rsss

Beijos e até a próxima

Um comentário:

  1. Agora eu sei o motivo do sucesso dos seus fios. Adorei seu cabelo. Está lindo!!!
    Bjs <3

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!