3 de março de 2013

Unha da semana

Olá meninas!!

Hoje a unha da semana teve uma participação especial, usei a Michelle de "cobaia" já que minhas unhas estão no cotoco e as fotos ficaram horríveis rs

Eu fiquei toda "besta" quando comprei essa lindeza com a minha amiga Blogueira Cris Botega (do Rica e Phyna), acreditam que ela estava desapegando dele??? Eu aproveitei e garanti mais 2 vidrinhos (que ficam para outro post). Chega de enrolação, vamos ver o esmalte escolhido:


Nem preciso falar que tô me sentindo com esse vidrinho importado né rsss Eu amo glítter e amo azul, uma pena que as fotos não fizeram jus a cor dele, é de um brilho absurdo. Bastaram 2 mãos para ficar com esse efeito das fotos. Cobriu bem o branco das unhas e o borrado sai com muita facilidade.

Só tem um ponto negativo, descasca com muita facilidade, saindo por inteiro das unhas e durando apenas 3 dias na minha mão (nas unhas da Michelle descascou no mesmo dia).

Bem, não sei se o problema foi com nossa esmaltação ou se é do esmalte. Se você tem algum esmalte glítter da Color Club esclareça essa nossa dúvida por favor rss







2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei o esmalte, super lindo!

    Tem selinho pra você no blog!
    Beijos.

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!