28 de fevereiro de 2013

Batons Vult - Novas Cores - Swatches

| |
Iaí meninaxxx.

A linda da Vult foi lá e fez a família crescer mais um bocadinho, se não me falhe a memória, são 9 cores novas (corrijam se eu estiver errada), só que eu só comprei 3, por motivos de: a maioria das cores apesar de lindas, são mais do mesmo, entre rosas, nudes corretivo, e esses 3 lindos que eu vou mostrar pra vcs hoje. As cores são a 62, 65 e 66.

Vou começar pela 66, que é um nude lindo, um nude com aquele Q de rosa antigo, combina lindamente com morenas, acho que com todo mundo, mas achei que casou muito lindamente com meu tom de pele/cabelo. É aquele batom chique que casa com qualquer make e não fica estranho, pq todo mundo acha que batom nude é aquele que vc fica com cara de manequim de loja (o que pra maioria das makes eu detesto, salvo poucas exceções), e eu acho que dá pra carregar no olho, e usar um nude mais encorpado, que é o caso desse nude meio caramelo, meio rosado que é o 66 da Vult. Eu sinceramente amo os nudes da Vult, tenho 3 ou 4 que pra mim são os carros chefe dos meus makes de dia a dia, então vale a pena investir.





Logo após, vem o 65, que é um vermelho aberto, com um tom rosado, lembrando um melancia na bala, só que mais claro e mais alaranjado na minha opinião. Muitas blogueiras vêm falando que o 65 é um primo do Lady Danger da MAC, e eu digo que se vc tem uma cólicazinha do gringo, até pode rolar de vcs usarem o 65, mas não são parecidos, pelo fato do MAC ser acabamento matte, ser um batom de maior consistência, seco e tal, mas a vibe da cor, é quase a mesma. O que não diminui em nada a beleza do 65, eu achei um batom super lindo, não tem nada parecido na cartela da Vult, e dificilmente entre as cartelas nacionais bbb deve ter algo similar, é um que vale a pena comprar pra enriquecer um make mais divertido, com tons pastéis nos olhos ou look mais pin up, e dar aquele tchan no bocão. Eu curti muito!





E depois, vêm o príncipe dos três na minha opinião, que é o 62, que é um roxo. Sim, um batom roxo, aquele roxo com um fundo meio branco, nada mortícia, pra quem curte mesmo cor, e pra quem curte dar aquela tacada certeira num make que tem tudo pra ser exótico e chique. Sério gente, dentre os 3, era o que eu mais tive curiosidade de usar e pessoalmente é o que eu mais gostei, em termos de cor, cobertura, duração e tudo mais... os nacionais têm aqueles extremos em batom roxo, ou é aquele mega ameixa quase preto com vibe amarronzada, ou é aquele lilás princesinha que fica meio fora de hora pra alguns tons de pele ou ocasiões. Mas pessoalmente os meus problemas acabaram com o 62, que é amor puro, apesar de ter sido um caos pra fotografar, nem consegui achar a cor dele direito, mas mesmo assim, ainda é amor, pq parecido com ele, até agora, eu não tinha nenhum. s2
Ele fica numa cobertura intensa, por mais que na foto não aparente e dura bem, parece até matte.
Pra mim, ele é perfeito pra todos os tons de pele, desde as brancas pálidas, morenas, loiras até as lindas de pele negra que queiram um batom mais fora do eixo "dourado-marrom". Recomendadíssimo!





Vale salientar que os batons da Vult são de qualidade ótima, que tão na linha BBB, e que realmente valem a pena serem adquiridos, são hidratantes, ficam sequinhos depois de aplicados, mesmo não sendo matte, eles ficam durinhos na boca, não derretem nesse calor do Saara que eu vivo aqui no Rio de Janeiro, e a duração se vc não fizer grandes estripulias como comer gordura, ou beber demais é bem aceitável. Só a embalagem que é meio entristecedora, mas o produto é que importa. (Não adianta reclamar muito, rs)
Eu adquiri os meus por R$ 8. Em algumas lojas ou sites podem variar, mas se passar de 10 reais, tão te roubando, amiga.

De qual vcs gostaram mais, suas lindas?
Em breve, mais novidades e posts. 
xx


#compartilhe:
imagem-logo
© Ju Make up - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.