6 de março de 2013

Coleção Jade - Alto Verão - Swatches

Olá suas perigosas.

Hoje, eu venho com uma certa rapidez, digamos assim, pra mostrar pra vcs os novos esmaltes da linha holográfica da Jade, que foi feita pro verão 2013, que digamos de passagem está indo embora, mas como no Brasil, faz sempre sol, então todo dia é dia de esmalte holográfico, fora que as cores são tão lindas e chiques, que sinceramente, não faz a menor diferença a estação que estamos, ainda mais sendo um Jade, que pelo menos pra mim é o supra sumo do mercado nacional quando falamos em pigmento holográfico.

São 3 novas cores, que vêm em edição limitada (não sei se vão ser incorporadas a catálogo permanente com as outras 10 cores da linha, mas vamos rezar que sim.), e pelo menos pra mim não são cores que remetem ao verão, mas no meu entendimento, e no meu gosto, são cores que remetem até uma certa "sobriedade", pq combinam com quase tudo que vc venha a vestir ou usar de make.

Vamos as cores:

Uau!
 O Uau! é um bronze mais avermelhado, uma cor muito diferente, pq acho que até no mercado internacional não tem tom parecido nas linhas, sei que existem parecidos nesses esmaltes feitos artesanalmente, mas como ambas as opções são caras, o Jade supre muito bem a cota de beleza de um holo bronze, e o prisma dele, é explosivo, realmente. Me chamou totalmente a atenção de cara no vidro, já esperava que fosse lindo nas unhas. Acho ele o mais miadinho nos 3, pq o prisma dele na sombra, é mais contido, mas no sol, a mágica acontece tranquilamente, mas é comum em esmaltes bronze/vermelhos com pigmento holo, rolar essa murchadinha em ambientes internos, mas a beleza continua em alta e valendo a pena usar.




Irresistível
Não dei nada por esse no vidro, achei que seria um similar do Hermes da Hits, mas me enganei redondamente, pq o Irresistível é uma obra de arte, pq é um holográfico com um metalizado fake.

Isso aí, ele é um nude com toque de dourado e tem uns mini brilhos, que dão a impressão de que o esmalte é metálico. Daí ele seca, e vc vê a mágica na unha, que fica lisa, naquele efeito fininho de esmalte holo, mas com um brilho e uma cor, que sinceramente, eu usaria em uma ocasião muito especial da minha vida, tipo o dia em que eu me casasse, sério, ele me deixou boquiaberta. Não se iludam por ele ser clarinho, ele é uma festa na unha, além de muito chique. Brilha dentro de casa, brilha no tempo nublado, não me surpreenderia se brilhasse no escuro. (tá, parei)



Extasy
Quando vi o Extasy no vidrinho, achei que seria um azul acizentado ou um cinza escuro azulado meio chato, olhando pelo vidro, mas achei a cor apesar de sóbria, meio inédita, então, eu fui lá e usei, e vi um esmalte bem diferente do que eu achava, pq a cor tem um toque de verde no prisma e dá um aspecto meio de sereia, pq horas te remete que é azul, e outras que é aquele cinza meio chumbadinho, e aí quando bate a claridade, dá aquele boom de cor, e o Extasy, me lembra muito um meio termo entre o Angel Kiss e o Harp on It da linha de holos da Color Club, a Halo Hues, ou o Nfu-Oh 66, que são lindíssimos, escarrados de pigmento holográfico, importadíssimos e bem salgadinhos tbm, então quem tá nas lombrigas de ter um desses e não pode, pode usar que dá pra abafar com um holo nacional, amiga. A cor é linda, chique, brilha muito e ainda acho que abafa mais que os importados.



Como todo mundo já sabe, os Jade custam na faixa de 7 reais, duram na média de 3 dias na unha, que é o tempo médio de holo mesmo, e eu não recomendo que passe base ou top coat, pq interfere sim na holografia. A qualidade do pigmento vcs já sabem que eu sou fã, então, eu vou parar de babar por aqui mesmo. :)

Espero que tenham gostado, e até a próxima.
Grande beijo!

Ah, não deixem de curtir a nossa página no facebook, pq quando chegarmos a 800 curtidas, faremos o sorteio de uma mega paleta! Curtam e fiquem ligadas nas novidades e postagens!




Um comentário:

  1. que lindas as cores,não sei qual e o mais bonito
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!