8 de março de 2013

Hidratante Cremoso Don't Stop Afrodisiac (Chillie's Pink)


Olá meninas!

Não sei vocês mais eu sou viciada em hidratantes corporais. Eu ganhei da assessoria da Chillie's Pink esse queridinho na Feira Rio Belleza ano passado e depois de alguns meses de testes venho compartilhar com vocês, é muito amor em um único produto s2


MINHA OPINIÃO
O nome dele é bem sugestivo não? rs fiquei bem curiosa em experimentar um hidratante corporal com aroma "afrodisíaco". No começo pensei que ele tinha cheiro oriental, a fragrância foi um pouco difícil de definir, o classifico como doce. Ele parece ser forte (eu achei ele com cheiro de creme rinse assim que abri o potinho rs) mais na pele fica bem suave, totalmente diferente da embalagem (na minha pele ele ficou com cheirinho de leite condensado depois de alguns minutos).

Achei a embalagem bem funcional, só não é prática para carregar no dia a dia, mais para viagens é ideal porque o pote é bem resistente. Quando vi na vitrine na feira achei que era uma latinha, mais é plástico. A embalagem é de 200ml e a consistência é média, o que é perfeito na minha opinião (não gosto daqueles hidratantes molengas e nem dos consistentes demais). Ele não deixa aquela sensação melequenta, hidrata e umecta a pele na medida certa.


Eu passo ele sempre após o banho. Quando fui trocar meu lençol (pessoa alérgica é um problema sério, troca roupa de cama quase todo dia), minha mãe perguntou qual amaciante que usei pois o cheiro ainda estava intenso, fui dar uma "fungada" nele pois não lembrava de ter colocado amaciante na máquina quando lavei e não era o cheirinho do hidratante que ela sentiu. 

A única coisa que lamento é não conhecer nenhuma revendedora Chillie's para adquirir outro porque o meu acabou. Vocês conhecem alguma menina que revenda aqui no RJ? Se puderem me indicar ficaria muito agradecida.

Espero que tenham gostado do post, um pouco diferente do que estamos acostumadas a mostrar por aqui, vou procurar partilhar de mais produtos de beleza com vocês além de maquiagens e esmaltes. 

PS: meninas estamos para promover um sorteio de uma linda paleta na fanpage do blog, para isso precisamos de 800 likes para ativar o sorteio (falta menos de 115 curtidas). Então se você ainda não curtiu, dá uma passada por lá e chame suas amigas, é só clicar nesse link JuMakeUp





Um comentário:

  1. Huuum fiquei com vontade de usar também! rs
    Beijos.
    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!