14 de março de 2013

Especial Cless: Spray Gloss Charming

Olá meninas!

Neste último fim de semana (09/03/2013), participei de um evento voltado para as blogueiras Cariocas organizado pela Cless Cosméticos (o primeiro evento da marca aqui no Rio!), no espaço da loja Rio Belleza, no Centro da Cidade. Fomos apresentadas aos seus produtos pela Carol (particularmente não vivo sem o spray gloss) e pelo cabeleireiro da marca, o talentoso Jordan que deu algumas dicas incríveis de como otimizar o uso do mousse, garantir o uso do spray até o final, o tipo certo de fixador para cada efeito e/ou penteado, etc. 

Quando cheguei em casa observei que tenho muitos produtos da marca e pensei em fazer um especial para vocês somente com produtos da Cless. Teremos aqui resenha do Mousse, Hair Spray, Spray Gloss, Spray de Brilho Argan, Fixador de Maquiagem, Secante de esmalte, Shampoo a Seco e Higienizador de escovas (uau! muita coisa não é rs)


Vou começar pelo meu queridinho, o spray de brilho Charming Gloss s2


SOBRE O PRODUTO 
O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos, proporcionando, através de sua característica anti-umidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados.  
(informações retiradas da embalagem


Eu utilizo de duas formas: antes da prancha para facilitar proteger os fios do calor e como finalizador  para dar brilho nos cabelos.  

Antes da prancha (como protetor térmico) ele não é o meu produto favorito, realmente o cabelo fica com um cheiro incrível mais não achei que tenha ficado tão macio quanto quando uso protetor térmico líquido ou em creme. Apesar que cumpre o que promete: os fios realmente ficam protegidos do calor da prancha e facilita e muito o pranchado. 

Já como spray de brilho ele não ganha de ninguém, o cheiro é o meu preferido (doce e suave, como bala) e dá um brilho danado nas madeixas, diminuindo o frizz e mantêm os fios uniformes. Vou postar uma foto abaixo de como ficou meu cabelo, spray aprovadíssimo pessoal!



Ele é comercializado em embalagem spray de 400ml/240g e também tem kit miniatura em edição limitada com spray, shampoo e condicionador gloss (spray de 50ml/30g mais shampoo e condicionador de 120 ml).

O meu comprei na Rio Belleza (Centro/RJ), mais você também encontra nas principais perfumarias.

Conheça mais sobre a Cless nas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube 

E vocês, gostam do Charming? Já utilizaram?
Espero que tenham gostado do post


2 comentários:

  1. O evento foi mesmo o máximo Juliana, eu adorei!

    Um beijo!
    Camila Faria
    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, ele é lindo!!
    Seguindo, segue de volta amore!!
    http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!