18 de março de 2013

Unha da Semana - Velvet (Coleção Diamond - Jade)

Olá meninas!

Depois de um rosinha semana passada resolvi me "jogar" no roxo. Como decidi sair do conforto da holografia (tempinho no RJ não tá ajudando), separei mais de 10 cores de todas as marcas que tenho rs, estava difícil me decidir então fui olhar na caixinha de resenha (nossa é muito esmalte pra mostrar a vocês que já deixaram de ser novidade rs) e lembrei da coleção Diamond que comprei, como estava obstinada em usar roxo repeti a cor (que não usava desde dezembro). A coleção diamond é composta por 7 cores com efeitos duochrome ou multipartículas. 


Como ele é um duochrome, coloquei um esmalte preto no fundo e passei duas camadas do Velvet. Tentei várias fotos e essas duas refletem um pouco as cores desse lindo. Esse roxinho tem uns tons de rosa e azul, lindo demais!


Mesmo atrasado vou postando para vocês essa coleção meninas, a partir de hoje teremos semanalmente a "Unha da Semana" com os esmaltes dessa coleção ;)

Espero que tenham gostado, até a próxima

Meninas estamos para promover um sorteio de uma linda paleta na fanpage do blog, para isso precisamos de 800 curtidas para ativar o sorteio (falta menos de 100 curtidas). Então se você ainda não curtiu, dá uma passada por lá e chame suas amigas, é só clicar nesse link JuMakeUp

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!