20 de março de 2013

Dream Fresh BB Cream (Maybelline)

Olá meninas!

Ganhando cada dia mais fãs, o BB Cream já caiu na graça das brasileiras. Sendo um dos produtos mais vendidos do momento, a Maybelline resolveu lançar seu já famoso BB também no Brasil.


Foram tantas opiniões diferentes que fiquei "tonta" com tantos comentários negativos e positivos a respeito dele. Então passei na Drogaria Venâncio (Centro RJ) e adquiri o meu BB por R$ 29,90. E você sabe o que é e para que serve um BB Cream?

Momento Wikipédia: O BB Cream surgiu na Alemanha nos anos 1960, e servia para tratar e recuperar a pele de quem fazia tratamentos dermatológicos agressivos, como peelings químicos, procedimentos pós-cirúrgicos, laser, etc. Mas foi na Coréia que o cosmético virou as cabeças das mulheres, pois as coreanas têm como ideal de beleza uma pele de criança, naturalmente livre de imperfeições, com o BB Cream a pessoa fica mais bonita, porque ele minimiza os poros, as linhas finas, equilibra a cor da pele, as manchinhas, mas de forma leve. Não fica vestígio de produto na pele. 


SOBRE O PRODUTO
Dream Fresh BB combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo. Experimente 8 benefícios em um BB Cream transformador: hidrata, FPS 30, ilumina, oil free, disfarça imperfeições, melhora a aparência da pele e suaviza. 
(informações da embalagem) 


MINHA OPINIÃO
Está disponível em 3 cores (clara, média e escura). A minha é a clara, a cobertura é bem leve e a consistência é muito líquida, o que inicialmente me deixou assustada e me fez perder uma quantidade significativa de produto já que não estava preparada para a quantidade que saiu e nem tive como coloca de volta na embalagem rs. 

Não achei que cobre bem a pele, em comparação com o BB comercializado no exterior o produto vendido no Brasil é bem inferior, fora que só temos disponíveis somente 3 opções de cores, a Maybelline poderia ter trago cores mais escuras como as comercializadas nos EUA, temos muitas negras e mulatas no Brasil também e a cor escura fica clara para algumas meninas. 

Considerando o "8 em 1" achei pura propaganda, oil free é característica e não função. Se você é como eu e também tem muitas marquinhas na pele ele não vai escondê-las (isso também não é função de um BB né rs). Mais acho que ele bem digno para ser usado naquele dia que saímos de casa de cara lavada, pois tem o FPS 30, fora a embalagem que é compacta e perfeita para ser carregada na bolsa ou necessaire. 

Para finalizar, se você tem a pele muito oleosa como a minha vai ficar brilhando o dia inteiro (realmente ele ilumina a pele), nada que um pó compacto não resolva. Levando em conta os prós e contras eu não compraria outro BB, não achei que o preço dele (R$ 29,90) valha a pena, uma base translúcida sai mais barato (p/ imperfeições existe primer e já faço uso de protetor solar diariamente).

Bem meninas, acho que me empolguei demais falando rs
Espero que tenham gostado do post

Meninas estamos para promover um sorteio de uma linda paleta na fanpage do blog, para isso precisamos de 800 curtidas para ativar o sorteio (falta menos de 90 curtidas). Então se você ainda não curtiu, dá uma passada por lá e chame suas amigas, é só clicar nesse link JuMakeUp

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!