12 de março de 2013

Review - Silk Finish Blush (Wet n Wild ) - Pearlescent Pink

Olá meninas!

Eu queria compartilhar com vocês essa belezinha que já tenho há algum tempo (e que achei perdida na minha caixa de fotos rs). Garanto que a maioria já ouviu falar das paletas da Wet n Wild (para quem não conhece a Thatiane Lovato, do Atmosfera Glamour resenhou elas e vários outros produtos da marca aqui). 



Eu ganhei meu blush de presente e é feio perguntar o preço né rs, fora que homem não se liga nessas coisas, o que ele soube me responder é que encontrou em uma perfumaria. Pelo que pesquisei os produtos da Wet n Wild tem o preço muito em conta lá fora. Eu achei esse blush no E-bay por $3,00 (isso mesmo!!). 

Uma colega me falou que achou alguns produtos aqui no Brasil nas Lojas Americanas, particularmente nunca vi nada da marca por lá e vocês? Mesmo assim vou dar uma checada, não custa nada rs

Ele tem uma cor rosê linda, com brilhinhos dourados que ficam ideal para dar uma iluminada na dose certa durante o dia. Agora chega de enrolação, vamos ver algumas fotos desse lindo!





E agora na pele:
(só clicar para aumentar)

É ou não é lindo gente?
Espero que tenham curtido o post ;)

PS: meninas estamos para promover um sorteio de uma linda paleta na fanpage do blog, para isso precisamos de 800 curtidas para ativar o sorteio (falta menos de 110 curtidas). Então se você ainda não curtiu, dá uma passada por lá e chame suas amigas, é só clicar nesse link JuMakeUp



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!