17 de janeiro de 2013

Especial Skafe: Shampoo antirresíduo e Óleo de argan

Olá meninas!

Vamos ao nosso último post do Especial Skafe, deixei o melhor para o final. Um dos produtos foi e continua sendo a sensação entre as mulheres: o Óleo de Argan. O outro é o melhor shampoo antirresíduo que meu cabelo já experimentou.




SOBRE O PRODUTOS
O Óleo de Argan é um produto natural extraído dos frutos secos do Argan, uma árvore disponível apenas no sul do Marrocos. A linha Keramax Pré e Pós tratamento traz em sua linha esse produto rico em Ômega 3, 6 e vitamina E, que protege os cabelos das açōes externas, previne pontas duplas e não pesa nos fios. O Óleo de Argan Keramax possui várias funçōes: hidrata e rejuvenesce os fios, protege contra o ressecamento causado por agentes químicos, elimina o frizz.


A fórmula balanceada do Shampoo Antirresíduo Keramax Pré&Pós Tratamento proporciona uma limpeza profunda da raiz às pontas, eliminando resíduos de tratamentos anteriores. Sua fórmula traz uma agradável sensação de limpeza e refrescância.

(Informaçōes retirada da embalagem)



MINHA OPINIÃO
O óleo tem o cheirinho característico da linha, adocicado e suave. A textura é leve e basta algumas gotinhas para o cabelo perder o frizz e as pontas duplas. A embalagem com pump é prática e os 45ml do produto vai render por meses. Eu uso no cabelo pela manhã antes de pentear e também uso no creme de hidratação para potencializar o efeito.



O shampoo foi um caso de amor à parte. Meus fios sempre ficam oleosos com muita facilidade, minha escova dura no máximo 3 dias, se eu não lavar o cabelo ele parece que está "empastado" de creme, super pesado.  Se eu usar um shampoo qualquer fico com a sensação dos fios pesados, se usar um shampoo antirresíduo qualquer sentia-os sempre ressecados, tendo que correr a uma hidrataçaõ profunda. Mais o shampoo da linha Pré e Pós tratamento me surpreendeu positivamente. Meu cabelo ficou limpo, com aquela sensação dos fios "cantando" quando passamos a mão nele molhado e não os deixou ressecados como os outros shampoos que já usei. Ele com certeza nunca faltará no meu banheiro.


CONSIDERAÇÕES FINAIS
Primeiramente, gostaria de agradecer mais uma vez a Skafe pela oportunidade de estar testando mais produtos da sua linha de tratamento e fico muito feliz de ver uma empresa da minha Cidade crescendo cada dia mais e oferecendo produtos de excelente qualidade com preços acessíveis. Eu adorei essa linha de pré e pós tratamento, só senti falta de ter uma máscara hidratante desamareladora rss #sonho #ficaadica.

Espero que vocês tenham curtido o post e que experimente também a linha Pré e Pós tratamento ou qualquer outra da Keramax especial para seu tipo de cabelo.

Confira os post anteriores também
Especial Skafe: Shampoo e condicionador desamarelador
Especial Skafe: Leave-in, serum e pomada finalizadora

Mídias sociais da Skafe
Site / Twitter / Facebook / Youtube



2 comentários:

  1. Como não amar o argan... Ele é perfeito!!
    bjks Dani
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Juliana, tenho o mesmo problema de cabelos oleosos, Cm vc usa o Shampoo, em todas as lavagens? Com shampoo normal tenho que lavar todos os dias...

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!