8 de julho de 2016

Intense Cats Batom Longa Duração

Olá seus lindos!

Eu já tinha postado lá no instagram (não me segue?? corre lá e me add @blogjumakeup), que recebi um kit babado de lançamento da linha Intense do Boticário.


SOBRE A LINHA
A esperteza, ousadia e personalidade dos gatos são instigantes e despertam curiosidade nas pessoas. São esses mesmo truques que as mulheres usam a seu favor, principalmente naqueles momentos em que é preciso ser rápida e certeira. Deu de cara com o ex no novo emprego? Sua amiga está com o vestido igual ao seu na balada? O bonitão te chamou pra sair de uma hora pra outra? É aí que entra Intense Cats, uma coleção especialmente charmosa, recheada de soluções versáteis e marcantes, como palette de sombras com cores neutras e coloridas, duo delineador, duo lápis e trio de blush. Tudo com o olhar esperto de uma gatinha nas embalagens e até na compactação dos produtos. Tem até nécessaire preta com “orelhinhas” de gato, pra morrer de amores.

Já postei sobre o perfume (aqui) e agora trago para vocês a resenha dos batons. Eu recebi duas cores (Nude Manhoso e Vermelho Afiado), mais a coleção conta com mais um tom, o Laranja Arranhe. 


Os batons são classificados como longa duração (nude) e mate (vermelho). A textura não foge da habitual dos demais batons da linha regular da Intense, e também mantém o FPS 20. 


O nude é bem cremoso, a cor por ser clara não fica tão perfeitinha na boca, mais eu gostei do tom. 

Já o vermelho foi paixão a primeira passada, ele lembra muito o queridinho 330 (aquele vermelho babado que é um dupe não tão mate do ruby woo), só que ele não fica tão sequinho nos lábios, está mais para acetinado.




O preço é de R$ 18,90 e você encontra nas lojas físicas e online da Boticário!

Espero que vocês tenham curtido! -^.^-


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!