13 de agosto de 2016

Natura chega às farmácias do Rio com a linha SOU

Olá seus lindos!!

Olha que babado! A Natura acaba de ampliar sua estratégia de vendas no Rio de Janeiro. Os produtos da linha SOU, de cuidados com o cabelo e o corpo, já estão disponíveis nas 94 drogarias da Rede Raia no Estado.

Após estrear nas lojas do grupo Raia Drogasil no Estado de São Paulo, em março deste ano, o projeto agora foi expandido para todas as cerca de 1,3 mil lojas da rede no Brasil. A novidade integra o plano da Natura de ampliar o acesso à sua marca, com iniciativas que propiciem aos consumidores novas experiências com seus produtos, em sinergia com o canal de venda direta.


Lançada em 2013, SOU é uma marca de produtos de uso diário, com bom custo-benefício e alta taxa de recompra, características adequadas ao novo canal de venda. SOU propõe novas formas de consumo, ao reunir toda a qualidade da Natura em um produto concebido para uma vida de escolhas conscientes, sem desperdícios e excessos. Seu processo de fabricação otimiza recursos ao longo de toda a cadeia produtiva e usa 70% menos plástico nas embalagens. A linha é composta por 27 itens, entre shampoos, condicionadores, cremes para pentear, máscaras de tratamento para os cabelos, sabonetes em barra, sabonetes líquidos e hidratantes corporais para todos os tipos de pele.

“A chegada de SOU às farmácias ajuda a divulgar a marca Natura e nossos produtos. O novo canal pode complementar a venda direta, atendendo às necessidades de compra de conveniência, típica das linhas de cuidados diários”, diz João Paulo Ferreira, vice-presidente comercial da Natura.

Entre o fim de 2015 e o início deste ano, a Natura realizou um projeto piloto para a venda da linha SOU em farmácias do grupo Raia Drogasil em Campinas, no interior de São Paulo, com boa aceitação dos consumidores. Pesquisas realizadas com consultoras Natura durante o teste mostraram que o novo canal não gerou concorrência com as vendas de SOU na venda direta. A presença nas farmácias propiciou o acesso de SOU a novos públicos, que antes não compravam produtos da marca.

Os produtos de SOU também podem ser adquiridos por meio de um serviço de assinaturas, em que os consumidores podem escolher quatro, seis ou oito produtos da linha para receber em casa a cada 30, 60 ou 90 dias.

E ai, vocês gostaram da novidade? =^.^=

Eu achei super válido e vai atrair um outro público que está acostumado a comprar cosméticos de farmácias, amo os produtos da Natura s2


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!