2 de julho de 2016

Workshop de Maquiagem Oceane e Isso lá em casa

Olá seus lindos!

No finalzinho de junho participei de um evento super TOP, das bloggers Carol Brito (http://www.carolbeautysecrets.com/) e a Jeisi Costa (http://www.jeisicostablog.blogspot.com), na loja de cosméticos e beleza Isso Lá em Casa. O workshop de maquiagem apresentou a nova coleção do maquiador Alê de Souza em parceria com a Océane Femme e contou também com a apresentação de técnicas de contorno e iluminação, ministradas pela Carol.



Batom Juliana (me apaixonei *_____________* 






Para quem não acompanha a Carol, ela é uma TOP maquiadora (já trabalhou na TV e tudo mais) e deu muitas dicas bacanas para as meninas presentes, por mais que a gente ache que saiba do assunto, sempre tem uma dica ou truque de beleza a aprender. Adorei as dicas e técnicas apresentadas, só me fez querer melhorar meu trabalho como maquiadora. 




Foto da Karin França, do blog http://www.karinfranca.com/
Foto da Karin França, do blog http://www.karinfranca.com/
Além disso, ganhamos um presskit muito bacana, que em breve venho resenhar pra vocês!


Agradeço a Simone (proprietária da Isso Lá em Casa) e a Flávia (representante da Océane Femme) pela atenção e simpatia durante todo o evento. Lá na Isso Lá em Casa tem todas as makes da Océane, além de outras marcas nacionais e importadas (eu pirei o cabeção lá viu *____*)

Foto da Nathália Kawaii, do blog Beijo Luminoso (http://www.beijoluminosooficial.com)
É claro que vocês também não vão ficar de fora. A Isso Lá em Casa está dando 10% de descontos nas compras feitas no site usando o cupom JUMAKEUP até o dia 30 desse mês #correláAlém disso, tem sorteio rolando no perfil da Carol, então é só clicar aqui para participar!

Espero que vocês tenham gostado :D
Se comprarem alguma coisa não deixem de me mostrar viu, adoro comprinhas  ;)

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!