6 de maio de 2015

Meus batons matte - Dailus Color

Olá seus lindos!

Que saudade de postar para vocês viu, ando sem inspiração e desmotivada, por isso dei uma sumida do blog, mais não vou desisti de um trabalho que faço por amor :)


Tenho visto que a nova "febre" da mulherada agora são os batons com acabamento matte, fui perguntando para as meninas na aula e também no transporte público (sou dessas de puxar papo do nada kkkkkk) que via usando batom, qual era a cor e a marca, daí o papo evolui e estamos trocando ideias sobre base, máscaras, etc. Percebi que, 8 entre 10 mulheres, de todas as idades, de todos os cantos que você pode imaginar do Rio não abrem mão do batom, e dessas, metade estão viciadas no acabamento matte. Como a vida não é feita só de batons líquidos com esse efeito, resolvi mostrar meus batons matte da Dailus que são um xodó.


Os batons matte da Dailus possuem efeito semi fosco (não é totalmente fosco como os batons líquidos), não craquelam na boca, tem ótima fixação, cobertura uniforme (as cores claras tendem a não ficar uniforme na primeira passada, mais é só retocar que fica perfeito) e um cheirinho adocicado muito bom (alguma coisa entre o chocolate e baunilha). Eu tenho 16 das 32 cores lançadas até agora, mais vou mostrar só 15 pra vocês hoje, porque eu ganhei uma cor que não tinha no evento na Pink Perfumaria (fotos aqui) e é na embalagem nova e as outras cores que eu tinha ainda são na embalagem antiga. Vai rolar postagem dele sozinho para vocês ;)

Agora vou deixar com vocês as cores que eu possuo, todos foram fotografados o mais fiel possível a cor da bala e não usei nenhum filtro. 

 


São lindos né *-*

PREÇO / ONDE ENCONTRAR
Os meus foram comprados na Casa Alpino em Nova Iguaçu e eu não recordo mais quanto paguei. Pelo que vi na web o preço médio varia de R$12/R$16. Quem for da zona norte vale muito a pela ir na Pink Perfumaria, o display da Dailus deles é gigante, tem tudo que é novidade.

Espero que tenham gostado da postagem ;)




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!