4 de maio de 2015

Swatche: Color Tattoo - Maybelline III

 Olá seus lindos!

Depois de mostrar a vocês 9 cores das sombras da Maybelline, venho mostrar as restantes, que formam as 14 cores lançadas no Brasil.


Como já havia falado, as sombras tem textura gel e é de fácil aplicação, você pode usar um pincel de cerdas sintéticas ou até mesmo o dedo. Além de ficar linda sozinha, também funciona como base para outras sombras, tornando cores mais intensas, principalmente as 3 cores mais claras dessa postagem. Ainda não teste por "24 horas" mais ela dura o dia inteiro na minha pálpebra (que é super oleosa). 



20 - Painted Purpe: é um lilás meio azulado, bem cintilante. Foi a que mais me encantou pela embalagem na hora da compra, mais na pele fica decepcionante. Para ela ficar bem intensa, passo uma camada fina e fico repetindo-as até chegar no tom que desejo (mais claro ou escuro, vai depender de você), mais espere sempre uma camada secar antes de passar a segunda e assim sucessivamente.

55 - Inked in Pink (Metal): é um rosa médio, não é claro nem escuro, cheguei a pensar que ele puxava pro malva, mais a melhor definição foi como médio mesmo #VaiEntender 

60 - Silver Strike (Metal): é um prata metalizado mega ultra power intenso, super festivo. 

70 - Barely Branded (Metal): é um champanhe lindo de viver, metalizado e perfeito para iluminar o canto externo dos olhos e abaixo da sobrancelha. Eu já usei para iluminar a maçã do rosto e funcionou bem, mais tem que ir colocando aos poucos e espalhar bem, porque depois que seca só demaquilante bifásico.

75 - Eletric Blue (Metal): é um azul marinho tão lindo, que por si só vale uma make completa. Uso muito para fazer delineado gatinho, fixa que é uma beleza e a cor é super intensa. 


Então é isso seus lindos, todas as 14 cores da Color Tattoo (incluindo as 4 metalizadas) já estão com swatches disponíveis aqui, divididos na parte I e parte II 

Espero que tenham curtido, quarta tem resenha de batons ;)

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!