21 de fevereiro de 2015

#Resenha Paleta Unzipped - Lorac (réplica)

Olá seus lindos!

Bora de mais resenha? Hoje escolhi essa paletinha nude linda que eu uso muito para a "make de cada dia", principalmente para trabalhar. Repito o mesmo discurso: por mais que role todo aquele preconceito com as réplicas, eu adoro as minhas e nunca tive nenhum tipo de alergia (para falar a verdade, eu creio que as originais também sejam feitas na China, porque o nível de igualdade é muito igual, só uma pessoa muito detalhista para notar as mínimas diferenças).


A paleta Unzipped da Lorac é composta de 10 cores entre opacas e cintilantes, todas em tons de marrom/nude/bronze, lindas e ideais para looks neutros. Então se você é daquelas que preferem ficar na make clássica, ele estojo é o ideal; você consegue montar um visual bem cleam para o trabalho e ainda pode incrementar para curtir um happy hour. 




As sombras são bem pigmentadas e quase não esfarelam. Senti que as cintilantes tem a textura mais "aveludada", então esfumam melhor que as opacas. Fiz o swatche sem nada na pele: 



Como ainda estou com um probleminha de alergia nos olhos, não fiz nenhuma make com ela, vou ficar devendo mais uma vez. Espero que vocês tenham curtido essa linda que está sendo minha paletinha preferida para uso diário.



PS: notaram o fundo novo das fotos? Não mudei o meu cantinho, como estou passando o fim de semana na casa da minha tia, resolvi trazer algumas coisas e aproveitar a internet dela (em casa ainda tô sem conexão) para adiantar algumas postagens para vocês ;) huahuahuahuahua

ONDE COMPRAR
A minha Unzipped é da loja Cosméticos Online Store (que você pode comprar clicando aqui), que tem 90% do seu estoque à pronta entrega, podendo parcelar em até 3x sem juros (ou obter desconto com pagamento à vista por depósito bancário).

Espero que tenham gostado da dica!

Um comentário:

  1. que linda Ju, eu tenho replicas da naked e não vejo problema nenhum com as réplicas aliás meu bolso sempre agradece quando as compro kkkkkk
    adorei as cores desta, to na vibe de cores neutras, sempre salvam a gente se tiver que fazer um make de ultima hora.
    beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!