13 de janeiro de 2015

Recebido: Circle Lens EOS Dolly Eye Pink - Pinky Paradise

Olá seus lindos!

Depois do post combo sobre o uso, conservação, cuidados com de lentes de contato, venho mostrar a vocês a minha circle lens que recebi da Pinky Paradise no dia 31/12 do ano passado.


A Pinky Paradise é uma loja da Malásia e possui mais de 900 tipos de lentes circle, em várias cores fofas e modelos diferentes. Segundo o site, eles são aprovados pela KFDA (órgão internacional equivalente a Anvisa no Brasil) e fazem entrega em terras tupiniquins \o/

Todos sabemos como as encomendas internacionais demoram, mais achei que a minha foi até relativamente rápida (foi enviada em outubro e chegou no último dia de dezembro), a Pinky Paradise trabalha com o envio pelo Deutsch Post (eles enviam da Malásia para a Alemanha, e da Alemanha para o destino final, muito mais rápido e seguro, segundo pesquisei pela internet, as chances da encomenda ser taxada também diminui). 


No Facebook da Pinky Paradise eles mostram diversas fotos reais de modelos com as lentes de contato de vários modelos: EOS Big Flower Series, G&G Diamond Series, Vassen Jewel Series, Vassen Ruby Series, EOS Max Misty Series, EOS Candy Series, etc.

No Brasil o uso de lentes de contato não é tão popularizado como no Japão (as meninas japonesas adoram aumentar os olhos usando as lentes circle, além é claro daquela maquiagem bem trabalhada para dar a sensação de "olhos de boneca", esse visual faz parte das meninas gyaru), mais acho super válido você ter algum par para uma festa ou até mesmo curtir uma balada, para usar no carnaval, etc. A diferença de uma lente comum para uma lente circle é o diâmetro, enquanto a lente comum normalmente possui 12mm, a circle varia de 14,5mm até 16mm.

Minha lente é a EOS Dolly Eye, na cor pink. Agora vou deixar vocês com várias fotos da lente nos meus olhos: 


 



A Pinky Paradise não comercializa só lentes, ainda possuem dezenas de modelos de cílios postiços, cola para cílios, gloss, perucas, máscara para cílios, sombras, blush, case para lentes, BB cream, etc

Para quem quiser comprar sua lente, tem uma mega promoção até o dia 21/01, com frete grátis para o mundo todo! Não deixe de usar o cupom blogjumakeup para receber grátis uma case com formato de bichinho similar a minha junto com sua lente (lembrando que você só ganhará a case nos pedidos de lente viu, use o cupom quantas vezes quiser!) 

Espero que vocês tenham curtido!


4 comentários:

  1. Ameeeeei *-*
    Correndo pra comprar a minha. Rsrsrs
    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  2. OMG!! Eu não sei qual é a mais linda, a branca, a vermelha ou essa rosa!!!!! Tô apaixonada...
    Depois eu quero sua ajuda, pq não consigo entender bulhufas do site, mas tô doida pra comprar umas lentes coloridas...
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu que isso? Coisa mais linda Juh. Tô apaixonada por essas lentes. A make então nem preciso dizer o quanto esta show.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Como assim olhos pink ? Gente ! Eu nem sabia da existência disso.
    Adorei, muito criativo, e deve chamar muita atenção na rua né.

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!