11 de janeiro de 2015

#Resenha Paleta Chocolate Bar - Too Faced (réplica)

Olá seus lindos!
Hoje venho compartilhar com vocês a resenha da minha paleta de sombras mais usada no final de 2014: a Chocolate Bar da Too Faced. Por mais que role todo aquele preconceito com as réplicas, eu adoro as minhas e nunca tive nenhum tipo de alergia (para falar a verdade, eu creio que as originais também sejam feitas na China, porque o nível de igualdade é muito igual, só uma pessoa muito detalhista para notar as mínimas diferenças).



Para começar essa linda vem em uma caixinha muito fofa (não consigo jogar fora, eu estou acumulando sacos e mais sacos de caixas de paletas kkk), a embalagem simula uma barra de chocolate #fofa (e não é de papelão viu, é uma latinha) e as sombras tem um perfume bem suave (a original tem cheirinho de chocolate - essa foi uma das poucas diferenças que notei).





Ela possui 16 cores (todas com nomes de sobremesas: Gilded Ganache, White Chocolate, Milk Chocolate, Black Forest Truffle, Tripe Fudge, Salted Caramel, Marzipan, Semi-Sweet, Strawberry Bom Bom, Candied Violet, Amaretto, Hazelnut, Crème Brulee, Haute Chocolate, Cherry Cordial e Champagne Truffle), entre cintilantes e opacas, e como o próprio nome da paleta sugere (chocolate), tem muitos marrons e derivados, também possui as básicas bege e perolada, além de cores mais vivas como verde oliva, vinho e violeta #adorei


Fiz o swatches sem primer, achei que as sombras esfarelaram um pouco e, apesar da foto não fazer jus, as cores são pigmentadas. A textura é bem aveludada, então é bem gostoso na hora de esfumar.



ONDE COMPRAR
A minha Chocolate Bar é da loja Cosméticos Online Store (que você pode comprar clicando aqui), que tem 90% do seu estoque à pronta entrega, podendo parcelar em até 3x sem juros (ou obter desconto com pagamento à vista por depósito bancário).

Espero que tenham gostado da dica!


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!