9 de janeiro de 2015

GPP (Guia da Pele Perfeita) - Primer HD (Koloss)

Olá seus lindos!

Vocês já leram o post de introdução do GPP? Para quem perdeu, pode ler aqui, acompanhar pelo marcador Guia da Pele Perfeita ou GPP, clicar na caixa "pesquise aqui" que fica aqui ao lado, etc, o que vale é pegar as idéias dessa série e levar pra sua vida pra ter ajudar a ter sempre uma pele linda de viver s2


Como o título sugere, vou começar pelo meu produto favorito na hora da preparação a pele: o primer. Não importa se você tem ou não imperfeições para esconder; se a sua pele é oleosa, mista ou seca; um bom pré maquiagem vai fazer a diferença no resultado final da sua make.
 
Na época da minha mãe (se ela ler isso me mata kkk), ela me contou que fazia compressas com gelo na pele para diminuir os poros dilatados #QuemNunca, hoje em dia há produtos que fazem isso (até porque eu sou mega branca e toda vez que uso esse truque fico com o rosto rosado, ainda assim é muito bacana viu), como é o caso do primer (ou pré maquiagem).
 
Minha pele é MUITO, MUITO, MUITO oleosa, daquelas que parece que fiquei horas trabalhando em lanchonete fritando batatas (ou coxinhas porque são bem mais gostosas rss). Mesmo usando produtos oil free (livre de óleos), ainda sofro com o excesso da oleosidade. Pensando nisso, estou inaugurando o nosso GPP com um produto indispensável na minha necessaire: primer! E nada melhor do que começar com o meu queridinho, o Primer HD Koloss.


INFORMAÇÕES DA EMBALAGEM
Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem. Não oleoso. Rápida absorção.

MINHA OPINIÃO
A embalagem é em formato bisnaga e tem 30g, gosto de produtos assim pois conseguimos aproveitar completamente o conteúdo. A consistência dele é cremosa, espalha fácil e deixa aquela sensação de "pele de veludo", é um dos meus pré-maquiagem preferidos, pois segura por absurdamente mais tempo a oleosidade da pele do que alguns outros pré maquiagem que já usei (depois falarei de outras marcas que eu tenho pra vocês, vamos ter postagens do GPP por muitas semanas ainda ).


Disfarçou consideravelmente os poros dilatados (quem já teve a pele bem acneica sabe do que estou falando) e as pequenas linhas de expressão que os quase "inta" me deram, a secagem foi rápida, então cuidado na quantidade de produto x tempo que se leva para aplicar, senão deixará o rosto esbranquiçado.

A melhor forma que achei de aplicar é com esponjinha, não gosto de aplicar nada com os dedos porque sinto que influencia no resultado final. O cheiro é suave e quase imperceptível, nada que incomode as pessoas que não gostam de perfume.

Agora vamos as imagens pesadas, o antes e depois da aplicação na minha pele:



Como dito na descrição do fabricante, ele cumpriu direitinho o que prometeu. Nesse calor de verão que anda fazendo no Rio feat. minha pele master oleosa, ele está segurando minha make por 3 horas sem nenhum retoque (isso sem eu andar no sol). O preço é bem digno, pesquisei por aqui e a variação que achei foi entre R$ 22,90 e R$ 34,90.

ONDE ENCONTRAR
Koloss é bem difícil aqui no Rio (pelo menos na minha cidade - Uhu Nova Iguaçu rss), em geral em farmácias, em lojas de cosméticos físicas e virtuais, como a Encanto Cosméticos e a Debby Shop também vende (podem clicar sem medo porque não sou afiliada e nem ganho jabá, só são lojas que sempre faço minhas compras há anos e nunca tive dor de cabeça). Se conhecerem outros lugares me indiquem que vou atualizando o post.
 
Para finalizar, meu muito obrigada por ter lido até aqui . Sei que escrevi demais nesse guia, mais achei necessário viu. Se ainda resta alguma dúvida não deixe de perguntar, faça críticas e sugestões, esse espaço é de vocês! Aliás, vocês tem alguma dica de primer que vocês gostem e já tenham testado e querem que eu dê a minha opinião? Não deixem de comentar. Prometo não ser tão longa nas próximas mensagens rss. Na próxima sexta voltamos com nosso GPP, dessa vez falaremos de corretivos.

Beijos e até o próximo post!


Um comentário:

  1. Juh, também acho que quando passo make com dedo fica diferente, mas tooooodo mundo diz pra mim que é coisa da minha cabeça, agora tenho certeza que não é .
    Tenho um primer só, que é da ruby rose e gosto muito dele. No meu casa é mais para linhas de expressão ( tô chegando nos " enta " rsrsr ) , nunca tive grandes problemas com acnes.
    Tô amando o GPP e toda sexta estarei aqui !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!