17 de outubro de 2014

4 anos do Blog Paty Total #EuFui

Olá seus lindos!


Dia 04 de agosto rolou o aniversário de 4 anos do blog da minha querida amiga Patrícia Soares, o Paty Total. (todo cabalístico e mágico comemorar o quarto aniversário no dia 4 e ainda por cima ser num sábado rss). 

A Paty já está há um bom tempo pensando no tema e eu fiquei #aloka quando ela se decidiu pelo retrô (que é a minha cara, meu estilo é pin-up). 

Eu dei meus palpites #SouDessas e dei uma pequena ajudinha para tornar o dia mais que especial. Foi uma tarde deliciosa, com um bom bate papo, bebidinhas, cupcakes, dicas preciosas e emoções para todas as meninas presentes (principalmente pra mim, que chorei igual a bebê desmamado kkkkk). Vou deixar vocês com algumas fotos do evento e nos falamos mais lá embaixo: 




 






A pateta aqui ficou tão empolgada que não tirou nenhuma foto das mesas, então tenho que dar os créditos as amigas Patrícia Amorim (Paty Arteirinha), Adriana Rosas (Garota da Mamãe) e Maiara Noriral (Diva GG), eu roubartilhei as fotos de vocês, obrigada pela compreensão s2 #juntasomosmelhores 


Primeiro quero agradecer as empresas que colaboraram e que acreditam no trabalho das blogueiras (Cosmix, Dote, Gota Dourada, Lokenzzi, Marchetti e Nick & Vick), é gratificante saber que estão sempre apoiando as blogueiras #arrasaram. Eu só tenho a agradecer mais uma vez pelo convite e espero realmente ter ajudado mais do que atrapalhado amiga rss.

Uma das melhores coisas que a blogosfera me trouxe foram as amizades, em especial a da Paty, que foi afinidade à primeira vista, espero estar contigo sempre, quem venha o #5anosPatyTotal. Que Deus continue abençoando sua vida, que todos os seus planos se tornem realidade, continue com esse trabalho maravilhoso que faz no Paty Total, o sucesso tá no trabalho bem feito e você tá no caminho certo, você já é TOP pra mim s2 Que nossa amizade seja eterna, ainda iremos rir e contar as nossas histórias pros nossos netos, amo vc Paty. 

Você não tem noção da emoção que foi ter recebido uma prova de amizade e carinho tão grande da sua parte, já tô surtada contando os meses, pensando nos preparativos, roupa, kkkk até parece que sou a noiva. Tenho certeza que tudo sairá como você deseja e será uma honra estar ao seu lado no momento mais especial da sua vida. Obrigada por tudo s2

E lá vem mais lágrimas aos olhos só que escrever o post e lembrar desse sábado mágico! 

Espero que vocês tenham gostado, logo começo com as resenhas dos recebidos, a fila tá enorme, mais dá pra encaixar todo mundo pra esse ano.

Conheça o blog e as redes sociais da Paty: blog / facebook / twitter / instagram / youtube 

Um comentário:

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!