14 de outubro de 2014

Swatche da coleção Dream Trip (BeautyColor)

Olá seus lindos!

Quem quer novidade levanta a mão \o/
Se você me acompanha no Face (JuMakeUp) ou no Instagram (@blogjumakeup) sabe que mês passado estive presente na Beauty Fair, e foi tanta correria de lá pra cá que tô mega super ultra power atrasada com as postagens da feira e dos lançamentos que recebi (mais já coloquei em teste praticamente todos os recebidos e já rascunhei algumas resenhas #uhu). Devido a uns problemas pessoais que ainda não me sinto à vontade para declarar pra vocês, as coisas estão engatinhando ao invés de andar como deveria, mais aos poucos tô retomando a rédea da minha vida on! 

Hoje escolhi postar para vocês os swatches da nova coleção de esmaltes Dream Trip da Beauty Color. Resolvi polemizar fazendo a demostração das cores em um disco de unha, pois estou proibida de usar esmalte pelo dermatologista. Assim que possível, usarei nas minhas unhas e vou bombando vocês com fotos no insta, combinadas? 

Não sou muito ligada em moda, mais o blog exigiu que eu fosse mais "antenada" nessa questão. Quando cheguei no primeiro dia da feira, de cara tive certeza é que a primavera/verão seria bem colorida e alegre, mais com cores suaves. Quem comprou acessórios/calçados/roupas na cor candy color e os manteve guardados vai poder abusar, afinal como diz mamis #QuemGuardaTem). 


A Beauty Color foi buscar inspiração na praia de Waikiri, no Havaí, para as suas novas cores de esmaltes. O cenário paradisíaco, berço do surf, reúne praias que inspiram verões inesquecíveis e viagens dos sonhos. A coleção é composta de seis cores, que trazem referências em atitudes e locais que representam a alegria e liberdade típicas do verão. 

As cores que compõem a coleção são: Good Vibes (violeta cintilante), Amizade Colorida (rosa cremoso), Waikiki (azul cintilante), Paz e Cor (salmão avermelhado cremoso), Lucky Fun (verde cintilante) e Aloha (alaranjado cintilante).



Os esmaltes da coleção Dream Trip garantem durabilidade, o alto brilho e a secagem rápida que fazem da Beauty Color uma das quatro marcas de esmaltes mais desejadas pelas mulheres brasileiras. A coleção chegou às lojas de cosméticos, farmácias e supermercados de todo o Brasil mês passado, com preço sugerido de R$ 3,35.

Para quem é do Rio, vale a pena dar uma passada em uma das 5 lojas da Pink Casa da Manicura #ficaadica pq os meninos na Pink estavam na feira e com certeza trouxeram esses e outros lançamentos da Beauty Color para as lojas  ;)

Espero que vocês tenham curtido 



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!