1 de outubro de 2014

#Novidade Sachês perfumados (Mahogany)

Olá seus lindos!

Quem ama ter o armário, gavetas ou closets perfumados? Pensando nisso, a Mahogany está com um lançamento que veio para nos deixar apaixonados. A categoria de produtos para ambientes se fortalece a cada ano, e os sachês perfumados chegam para se somar aos aromatizadores e papéis perfumados, que já são um grande sucesso da marca. A novidade foi especialmente desenvolvida para aromatizar diversos espaços da casa, como gavetas, closets, prateleiras, armários e até mesmo carros.
Com o diferencial da alta concentração de óleos essenciais, o lançamento confere perfume às roupas e ambientes com excelente durabilidade. A marca escolheu duas linhas do seu portfólio de cuidados para o corpo para embalar os lançamentos: Wild Cat e English Rose

Inspirada nas tendências internacionais do mundo fashion, a linha Wild Cat tem fragrância floral frutal, criada para mulheres naturalmente sensuais e de bom gosto. Em sua saída envolvente, traz acordes frutais de mandarina, bergamota e waterfruits, que se fundem criativamente às notas florais de corpo, de lily of the valley, tuberosa e peônia. Patchouli, pralinê e almíscar finalizam em alto estilo a criação, que exala feminilidade. As embalagens dos produtos trazem um conceito em alta na moda: o animal print,que reproduz a pele de animais.

Já a linha English Rose, com perfume feminino e romântico, segue o caminho floral bouquet. Com saída formada por notas de bergamota, limão-siciliano, rosa-de-maio e flor-de-jacinto, e, no corpo, acordes de magnólia, muguet, pink rose, gerânio-chinês e pêssego. Para completar, a suntuosidade do musk, sândalo e âmbar. As embalagens são ricamente decoradas com rosas cor-de-rosa, inspiradas no autêntico estilo English design, romântico e delicado.

Os lançamentos são perfeitos para envolver e aromatizar diferentes ambientes da casa, escritório ou até mesmo veículos. Além de transmitir uma sensação de harmonia e carinho para diversos espaços, os sachês perfumados Mahogany são presentes ideais para quem tem bom gosto e preza o bem-estar e o conforto. 

Com preço sugerido de R$ 24,00 (unidade de 25 g), as novidades estão disponíveis em todo o País, nas mais de 150 lojas da Mahogany e no site, e também podem ser encomendadas com as revendedoras da marca.

Eu tô querendo pra ontem, e vocês?

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!