4 de setembro de 2014

Tatuagem Aplike para os dedos (Star Vie)

Olá seus lindos!

Espero que vocês consigam ver essa postagem, minha primeira postada pelo celular :D

Não paro de receber novidades que serão lançadas na Beauty Fair deste ano (que começa sábado), vocês sabiam que tatuagem no dedo virou moda?

Essa nova tendência começou com os famosos. Um dos primeiros a aderir foi o vocalista Pe Lanza da Banda Restart. Mas, outras celebridades também entraram no modismo. O ator Caio Castro estampa nos dedos uma caveira e uma cruz, a atriz Bruna Marquezine e a cantora Anita tatuaram um coração. Já a cantora norte-americana Rihana preferiu a palavra Love. 

Agora, se você quer entrar na moda sem precisar fazer uma tatuagem fixa, a melhor opção é a Tatuagem Aplike que está sendo lançada pela StarVie Cosméticos.


A Tatuagem Aplike está disponível em formato de estrelas, coração, tribal, entre outras estampas. A tatuagem dura nos dedos, em média, 3 dias. A aplicação é muito rápida e prática, basta colocar a imagem sobre a pele sem a película protetora e pressionar, com um chumaço de algodão molhado, por alguns segundos. Para retirar basta friccionar uma toalha molhada na tatuagem. 

O preço médio cartela: R$ 5,00 e podem ser encontrados em perfumarias, esmalterias, armarinhos, salões e centros de estética em todo o país. Outras informações pelo SAC contato@starviecosmeticos.com.br

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!