23 de setembro de 2014

Beauty Fair 2014 - Marchetti/Toque de Natureza

Olá seus lindos!

Quase 15 dias depois venho postar para vocês a respeito de alguns lançamentos da Beauty Fair deste ano (me desculpem o atraso, mais sem internet em casa estava impossível postar antes para vocês). 

Vou começar pelas makes é claro rss, e não podia deixar de mostrar uma das marcas de make nacional que adoro, que é a Marchetti/Toque de Natureza. Esse ano teve um "boom" de lançamentos e aloka em mim já ficou fazendo listas dos produtos favoritos para comprar. 

Tem novas cores de pigmentos e quintetos, paleta de sombras, batons, corretivos em caneta, mousse demaquilante, corretivo para sobrancelhas, sombra em pó, etc. 

Sou deixar vocês ba-ban-do com algumas fotos que fiz e lá embaixo falo um pouco dos produtos.






 
 









Ufa! Já recuperaram o fôlego? Eu ainda tô sonhando com as duas novas cores de pigmento, aquele rosinha com brilho dourado é meu sonho de consumo #preciso #juhconsumista

Gente, vocês não tem noção de como fiquei vidrada nas sombras em pó e pigmentos que esqueci da vida. Sei que não fotografei tudo por isso vou indicar a postagens de algumas amigas blogueiras que também passaram por lá: a Bruna de Paula, do blog Make-Lovers (postagem aqui) e a Patrícia soares, do Paty total (postagem aqui) postaram fotos que eu totalmente esqueci (culpem o pigmento kkkkkkk)

Espero que vocês tenham curtido tando quanto eu, amanhã tem mais!

Marchetti/Toque de Natureza - SAC (54) 3331-5588 



Um comentário:

  1. Quando apontei o lápis de olho a marca sumiu, sugiro q a mesma fique no final do lapis, pois não lembrava qual era.
    Att
    Janine

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!