30 de setembro de 2014

8ª Hair & Beauty 2014 #EuVou

Olá seus lindos!

Na segunda semana de novembro, entre os dias 9 e 11, o Riocentro será palco de mais uma jornada de negócios do setor de beleza com a realização da 8ª Hair & Beauty - feira internacional de beleza, cabelos e estética. O segmento é o que mais cresce na cidade e no país, atraindo novos investidores, empresários e profissionais que buscam maior qualificação. Os expositores já confirmados trazem tendências e lançamentos nas categorias de cabelos, cosméticos, maquiagem, unhas, tratamentos estéticos, mobiliários e acessórios para salões e spas, além de empresas especializadas em softwares de gestão.



A Fagga | GL events Exhibitions, promotora e organizadora da feira, está investindo 5 milhões de reais na edição de 2014, que passou de 4 mil m² para 6 mil m². O aumento da área é para acomodar melhor os cerca de 45 mil visitantes que a organização espera nos três dias de evento. Esta edição conta com 300 marcas e, dentre os expositores já confirmados estão AmazoonCare, Catharine Hill Professional Makeup, Lola Cosmetics, e a rede de varejo RioBel, que trará grandes marcas como L’Oréal, Wella, Alfaparf, Bioderm, Matrix, Niely, Embelleze, Vult Cosmética.

Com o crescimento deste mercado, a Hair & Beauty tem o objetivo de estimular o aperfeiçoamento técnico dos visitantes e oportunidades de negócios para as marcas e empreendedores. A feira é também um espaço de compras em atacado, oferecendo preços competitivos para os profissionais e realizada estrategicamente no período de preparação dos estoques para as demandas do fim do ano.

- A 8ª Hair & Beauty está maior para receber com conforto os visitantes e possui foco nos negócios, representando uma ótima oportunidade de investimento para profissionais. Além de conhecerem novidades do mercado e se reciclarem nos cursos, poderão encontrar produtos para o setor profissional de beleza com preços muito competitivos no mercado, chegando até 50% de desconto – afirma Rubens Slaviski, diretor de negócios da Fagga.

Para a agenda educacional de 2014, serão 15 cursos, entre congressos, workshops e palestras. Uma das novidades deste ano são os cursos Hands On, onde os alunos poderão praticar individualmente os ensinamentos dos professores. Serão dois cursos, de Penteados para Festa com Paulo Persil, e Hands On de Corte e Styling com Luciana Nilo. Dentro da programação, também estão confirmados os make-up artists Rafah Aemir, Marcelo Hicho, André Sartori e Paulo César Souza, a colorista Catia Heringer, os HairStylists Lincoln Tramontini, Helena Gimenez e Lauro Boss. Para os workshops a esteticista a fisioterapeuta Margareth Feres e o professor especializado em eletromedicina Luiz Antônio Machado. Toda a programação de capacitação profissional conta com a curadoria de Jefferson Stevanato, que atua há mais de uma década, no Brasil e no exterior, no desenvolvimento de projetos, organização de grandes eventos e aprimoramento técnico do mercado de beleza.

- Acreditamos muito na importância do nosso programa de educação continuada para atualização e valorização dos profissionais de beleza. Um dos nossos diferenciais é apresentar uma programação que foi desenvolvida de forma dinâmica para que os participantes consigam levar todo este conhecimento e aplicá-lo no dia a dia de seus salões, afirma Stevanato.

Ano a ano, o setor de beleza e estética cresce em tamanho e importância. Hoje, o mercado de beleza brasileiro é o terceiro maior do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. De acordo com estudo do Sebrae feito a partir da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (Pnad) do IBGE, em 2012, o setor era o mais procurado por mulheres que partem para o empreendedorismo. Dentre as 6,6 milhões de mulheres que são donas do próprio negócio, cerca de 1 milhão são donas de salão, cabeleireiras ou manicures. Já a Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza (Anabel), avaliou em 2013 que o número de salões de beleza abertos no Brasil havia crescido 78% em cinco anos.

As inscrições para os cursos de profissionalização estão abertas e a venda de ingressos disponível no site da Hair&Beauty 2014 e pelo televendas compra de ingressos pode ser realizada pelo site http://www.hairbeautyexpo.com.br/ e pelo telefone 0800-2826270.

Serviço 8ª Hair & Beauty - 09, 10 e 11 de novembro de 2014
Horário: das 10h às 20h
Local: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca)

Estarei presente no dia 09, nos vemos lá!



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!