2 de setembro de 2014

Depil Soft Mousse depilatório (Aspa)

Olá seus lindos!

Já estou na contagem na contagem para a Beauty Fair! Como a semana vai ser bem corrida vou adiantar uns lançamentos para vocês, recebi essas informações da Aspa e já fiquei louca! Normalmente adoto a depilação com cera por ter uma maior duração, mais quem nunca teve que se depilar com lâmina (seja por falta de tempo, esquecimento ou até mesmo opção)? 

A depilação tornou-se um cuidado que não se alia somente a estética. É uma questão de higiene e saúde. Por isso, é um ritual que faz parte da rotina de mulheres e homens, pois, ninguém deseja ficar com pelos indesejáveis. E como uma grande maioria ainda adota o procedimento depilatório em casa, seja por uma questão de tempo ou pela economia, a Aspa Cosméticos lança, dentro da Linha Aspelle, o Depil Soft Mousse Depilatório.

Depil Soft Mousse Depilatório é um mousse cremoso para depilação por lâmina. Enriquecido com pró-vitamina B5, aloe vera, calêndula e biocereais e ativos super deslizantes e condicionadores, hidrata, acalma e facilita o deslizar. Equilibra a remoção dos pelos com um sensorial de suavidade e refrescância com características hidratantes, evitando a sensação de desconforto em áreas sensíveis como nas axilas e área do biquíni. Depil Soft é uma mousse enriquecida com ativos que condicionam e agem de forma integrada na tonicidade e na restauração da pele, com sua reconhecida ação calmante e superemoliente. O produto foi dermatologicamente testado. Indicado para todos os tipos de pele.

Modo de usar: Agite bem antes e durante o uso. Use a lata na posição vertical, sempre com o atuador para cima. Pressione a válvula com a lata na posição vertical, depositando a mousse sobre a mão. Em seguida aplique-a sobre a área a depilar, pernas ou axilas, previamente umedecidas, espalhando-a de forma uniforme. Passe a lâmina sobre a área a depilar a favor do crescimento do pelo. Enxágue com água em abundância. O preço médio é de R$ 22,00 e você poderá encontrar nas perfumarias e farmácias da sua região. 

Não sei vocês mais eu vou garantir meu mousse em casa! Adorei a proposta, espero mesmo que suavize o desconforto na pele, porque se eu ficar um mês inteiro me depilando com lâmina me dá alergia. Assim que eu comprar e testar, venho contar pra vocês mais detalhes!



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!