1 de setembro de 2014

Pré Chapinha - Linha Natural Lise (Gllendex)

Olá seus lindos!

Eu não sei vocês, mais eu faço parte do "clube da chapinha" rsss, meu cabelo tem que ser domado porque tem vida própria e não pode ficar se ostentando por ai (ele é aquele que não fica liso e nem cacheia naturalmente, é meio frisado de uns 2 dedos da raíz até o meio da cabeça e do meio pras pontas ondula #estranho). Então sempre sou #aloka dos produtos que prometem facilitar o trabalho na hora de pranchar.

Arrumando minha prateleira de cosméticos mês passado, achei um monte de produtos que foram guardados e que nunca postei pra vocês #vacilei, então resolvi colocar tudo em uso ao mesmo tempo e vim mostrar o que mais me surpreendeu: o pré chapinha da linha Natural Lise (Gllendex).



Vou falar pra vocês, procurei em tudo quando é lugar e não achei resenha desse lindo (tô adorando isso kkkkkk), gosto de trazer sempre produtinhos que ainda não estão badalados para vocês conhecerem. 

As maria pranchinhas sabem da importância da proteção térmica pros fios, nunca devemos dispensar um produto que proteja os fios, e pra facilitar o trabalho sempre procurem escolher os produtinhos que prologuem o efeito. 

O pré chapinha é um produto aquoso, fluido e transparente. Tem um cheirinho bem suave e parece ser característico da linha Natural Lise, ele promove selamento da cutícula, prolonga o liso e facilitou MUITO (isso mesmo MUITO MESMO) na hora de pranchar, eu senti a diferença logo na hora que passei a chapinha, bastaram duas passadas em cada mecha fina e já consegui o efeito lisinho. Também notei que não fiquei com tanto friz, eu deixei o cabelo secar naturalmente e somente pranchei. 


O cabelo ficou com aquela cara de lisinho, como está preto e médio o estilo tá bem Cleópatra rss, me desculpem pelas fotos no celular a bateria da câmera descarregou. Depois dou um update desse post com fotos de resolução boa, ok

Eu sei que comprei na Casa Alpino (Tem em Nova Iguaçu, Queimados e Belford Roxo), só não lembro quando paguei (também vou me informa para vocês terem uma noção)

Espero que tenham gostado da dica! Começamos setembro com tudo :* 






0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!