13 de maio de 2013

Unha da Semana

Olá meninas!

Alegria de pobre dura pouco viu! Eu já havia falado aqui que tinha colocado unha acrigel, mais vou contar pra vocês viu não consegui me adaptar e acabei retirando após 15 dias. Como havia cortado a unha no cotoquinho coloquei uma postiça normal (hahaha aloka aqui odeia pintar unha curta). Já me perguntaram qual a marca que uso mais então lá vai: unha first kiss quadrado curto fica bem natural e se você não contar ninguém diz que não é sua.

Eu não assisto novela, mais o povo tá falando tanto de Salve Jorge que fui dar uma espiada semana passada enquanto minha mãe assistia. Não deu outra me apaixonei pelo esmalte roxinho da turca Aisha. Logo que bati o olho fui caçar na internet a cor. Para quem não sabe se trata do Violeta (coleção Aquarela da Colorama). Como não tinha essa cor, fui procurar uma bem próxima. Quem me segue no instagram (aqui) já teve uma prévia da minha cor escolhida, acabando com o mistério usei o...

Plum (coleção Hello Kitty da Hits) 

Vai dizer que não é a coisa mais linda do mundo. Eu usei duas camadas e a cobertura roxinha da risqué. Foi fácil de esmaltar e a cor ficou bem uniforme, cobertura nota 10!

E vocês estão procurando inspirações para esmaltar nas novelas também?? 

Meninas gostaria muito de agradecer o carinho e não achei outra maneira além de presentear uma de vocês. Se pudesse todas ganhariam. Só temos mais 13 dias de inscrições pela frente então se ainda não está participando olha só como é fácil: Curtir a fanpage JuMakeUp, compartilhar a imagem do sorteio de modo público no seu mural (essa imagem aqui) e acessar a aba "sorteios", clicar em "Quero Participar" no aplicativo Yes! Ganhei e pronto é só torcer! O sorteio fica no ar até às 23h do dia 25/05/2013. 



7 comentários:

  1. ficou bem linda flôr , eu queria muito achar esse esmalte em formato da hello kit da hits , mais não acho de jeito nenhum ''/
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camylla!
      Eu achei esses lindos na Casa da Manicura aqui no RJ, mais tem diversas lojinhas que vende on lie, inclusive a própria Hits. Eu sou apaixonada por essa gatinha, tanto que tenho uma tatuagem com ela rsss
      Muito obrigada pela sua visita!
      Beijos Juh

      Excluir
  2. Adoro essa coleção da HK, muita fofura, as cores são lindas e essa embalagem é puro amor!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de novela, mas meus pais se amarram! Vi o esmalte dela e fiquei louca também haha me lembrei que tinha um parecido e corri pra pintar (foi na semana passada isso). Tenho o violeta da colorama e é lindo, pensei em usar ele mas o plum da HK era novo na coleção, aí dei preferencia ;)

    Beijão Ju

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda, tanto a cor quanto a embalagem, sou facinada por este tom de cor, bom não me lembro de ter visto aqui perto de casa este vidrinho, deve ter na casa da manicura em madureira vou ver.
    Cheirinhos...
    http://www.lanafortuna.com/
    http://onlinesorteios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que comprei esse esmalte, virou meu favorito, mas acabei presenteando uma amiga. Depois não resisti e comprei ele de novo!! LINDOOO! :)

    Beijos!!
    Laninha
    www.laninha.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!