1 de maio de 2013

Unha da Semana

Olá meninas

Depois que coloquei unha acrigel fiquei muito besta viu, fico trocando de esmalte toda hora rss. Para quem já colocou sabe que qualquer esmaltação fica linda e uniforme. Então resolvi desenterrar aqueles esmaltes clarinhos que precisamos de muitas camadas para cobrir perfeitamente a unha. 

Essa semana escolhi um esmalte rosinha claro bem fofo, que ganhei de presente de aniversário da minha amiga Michelle no ano passado. Ele é da Elbe e esmalta bem, mais por ser uma cor bem clarinha são necessárias muitas camadas. Como no acrigel não tem o problema de "descascar" eu caprichei viu (4 camadas).

Eu achei tão fofo que faltava algo pra combinar, nada melhor do que a minha paixão pela Hello Kitty (adesivo da Sindy Francesinhas que ganhei no 2° Esmaltacarioca), olha o resultado abaixo:

Esmalte Mat Rose (Elbe) + película Hello Kitty (Sindy Francesinhas)

Espero que vocês tenham gostado, eu tô adorando essa unha viu s2

Ps: já está no ar o sorteio da paleta mobile da Ruby Rose. É muito fácil participar, as regras são simples:  Curtir a fanpage JuMakeUp, compartilhar a imagem do sorteio de modo público no seu mural (essa imagem aqui) e acessar a aba "sorteios", clicar em "Quero Participar" no aplicativo Yes! Ganhei. Pronto é só torcer, o sorteio fica no ar até às 23h do dia 25/05/2013. 



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!