11 de janeiro de 2013

Especial Skafe: shampoo e condicionador desamarelador

Olá pessoal!!

Fiquei muito feliz de ter sido uma das blogueiras selecionadas no lançamento do Top 5 Blogs Skafe que começou em dezembro. Eles tiveram o carinho de selecionar uma linha completa para as blogueiras testarem e darem sua opinião, eu não poderia ficar mais empolgada em ter recebido o kit Pré e Pós tratamento:


Começarei a postagem pelo shampoo e condicionador desamarelador, afinal depois que se fica loira o cuidado com o cabelo triplica não é mesmo? Nada melhor do que usar produtos específicos para as madeixas. Hoje trago pra vocês a resenha do shampoo e condicionador da Skafe.


A MARCA
Desenvolver produtos que proporcionem, através da beleza, o bem estar das pessoas. Foi com esse objetivo que, em novembro de 1986, Ivan Barroso e Manoel Torres fundaram a Skafe Cosméticos, que significa "estrela" em árabe. No início, havia apenas uma linha de Deo Colônia e cinco funcionários, mas a garra e a persistência dos sócios transformaram a empresa num caso de sucesso.

O maior diferencial dos produtos Skafe sempre foi a utilização de ingredientes que, realmente, sejam um verdadeiro tratamento de beleza, mas sem prejudicar ou danificar o meio ambiente. Extratos naturais de jaborandi, tutano, karité, chá verde e babosa estão presentes em diversas linhas. Mas, a Queratina e o Aminoácido são os grandes destaques e estão presentes em quase todos os produtos. Exemplo disso, é o enorme sucesso alcançado pela Linha Keramax, que é um sistema avançado para reposição de queratina e cauterização, com resultados fantásticos na recuperação dos cabelos danificados e ressecados.

Todos os lançamentos da Skafe passam por intensas pesquisas de novos ingredientes e tecnologia, além da pesquisa de mercado, onde a empresa detecta as necessidades dos consumidores.
(informações retiradas do site da empresa)

SOBRE OS PRODUTOS
O shampoo e condicionador Keramax Pré e Pós tratamento desamarelador é indicado para remover  o efeito amarelado dos cabelos. Sua fórmula exclusiva  age gradativamente  nos fios neutralizando a cor, promovendo brilho intenso, flexibilidade e maciez na fibra capilar. Possui fórmula corretiva, balanceada e rica em pigmento violeta, que limpa suavemente hidrata e realça o brilho dos cabelos.
(informações retiradas da embalagem)

MINHA OPINIÃO
O shampoo tem uma cor bem violeta e é fluído. Logo que se aplica no cabelo ele fica com a espuma lilás, não deixou meus fios ressecados e nem embaraçados. O condicionador é cremoso e tem a cor violeta/azulada e deixou meu cabelo bem macio, além do cheirinho suave que toda a linha tem. Eu lavei o cabelo com o shampoo+condicionador 2x por semana durante 3 semanas por causa do nível de amarelado que estava nos meus fios. Para quem tem o cabelo loiro escuro recomendo o uso 2x por semana, para quem tem mexas ou cabelo platinado o uso semanal é ideal.




Usei por 3 semanas e notei uma diferença no meu cabelo, deixo a foto do antes e depois com vocês:


Como dá para notar meu cabelo estava bem amarelado, depois das 3 semanas notei ele mais claro, e o reflexo mais destacado. O amarelado próximo a raiz não teve jeito porque retoquei com tintura sem fazer uma prévia descoloração, mesmo assim o cabelo está em uma tonalidade linda, puxado pro acinzentado e não está ressecado. Ambas as fotos foram tiradas do meu cabelo em seu estado natural (sem prancha) ainda úmido. 

Pesquisei na minha cidade (N. Iguaçu/RJ) é o preço médio do shampoo é de R$ 13,90 e do condicionador R$ 16,90, bem acessível não??

Espero que tenham curtido a dica, domingo tem mais um post do Especial Skafe!





5 comentários:

  1. Nossa, dá uma diferença mesmo!!
    Beijos!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que diferença! Cabelo louro é complicado de cuidar né? Gostei do resultado!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esses shampoos desamarelador, super eficaz né? Estou usando um que é maravilhoso tb, vou mostrar lá no blog.
    http://maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Euu tenho esse shampoo e é uma maravilha eu curto muito :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, conheci vc na festa do Blog Tina Up e te revi no ultimo encontro de blogueiras embelleze , nao tive muito contato contigo mas volta e meia to passando por aqui pra acompanhar o seu blog, parabens pela parceria a Skafe é uma empresa que tem se mostrado diferenciada né?. Estarei na palestra dia 02/03, espero te encontrar po lá . Um beijão .
    Neide
    www.feellingood.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!