22 de novembro de 2012

Linha KeraMax Reconstrução Capilar - Máscara de Tratamento (Skafe Cosméticos)

Olá pessoal


Primeiramente peço desculpas pela ausência do blog, estava com um problema com minha conta no blogger e também com o Picasa que não me deixou anexar fotos em nenhuma postagem por quase um mês, graças a Deus está tudo resolvido!

Preparem os olhinhos pois o post de hoje está grande. Em agosto eu recebi da Skafe Cosméticos a linha completa de Reconstrução Capilar da linha Keramax (foto aqui), então deixei meus outros produtos de lado (menos o desamarelador que uso quinzenalmente) desde então e comecei a usar somente a linha.


Após 3 meses de uso (shampoo e condicionador 2x por semana e hidratação 1x por semana, além da queratinização) meus produtos acabaram (exceto a queratina líquida). Dizer que o produto cumpre o que promete é pouco, ele superou qualquer expectativa que criei. Vou deixar com vocês uma foto do meu cabelo antes do uso da linha: tinha que manter preso, as pontas estavam bem ressecadas e rígidas.



A diferença é gritante, meu cabelo está mais hidratado, com brilho e maleável. Eu estava pensando em cortar uns bons dedinhos para tirar aquela aparência de cabelo "queimado" que a descoloração deixa nas pontas do cabelo mais nem precisei, aquele ressecado melhorou consideravelmente, a aparência é de cabelo saudável, escovado nem se fala, fica com um brilho danado.


Tem gente que pensa que meu cabelo é liso, tenho que confessar a vocês que não é, na verdade ele era bem crespo e cacheadinho, mais depois de tanta química ele perdeu a forma (não posso sonhar em  usar ele sem escovar rs), o mantenho domado através de escovas a base de carbocisteína (escova sem formol que alisa gradativamente o cabelo). Para quem tiver curiosidade de saber como meu cabelo é de verdade tem um vídeo no Youtube da aplicação da escova The Best da GK Hair no meu cabelo, feita pelo talentoso Wagner Lisboa (aqui).

Abaixo falo um pouco da máscara (informações retiradas dos rótulos da embalagem).


MÁSCARA DE TRATAMENTO
A máscara de tratamento Keramax Reconstrução capilar repõe a queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios. A ação da creatina em conjunto com a queratina e da geléia real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar e hidratando profundamente os cabelos. Eu "potencializo" a minha colocando algumas gotinhas de óleo de argan.

MODO DE USAR
Após o uso do shampoo, aplique a máscara, espalhando e massageando suavemente durante 3 minutos. Deixe agir por 15 minutos. Enxague em seguida e aplique o condicionador para selar as cutículas de seus cabelos. Enxague. Pode ser usado até 2 vezes por semana.

Espero que vocês tenham curtido, eu tô adorando e já irei comprar novamente meus queridinhos.




3 comentários:

  1. Ju, essa escova que vc faz, qto custa? Meu cabelo tbm perdeu a forma depois de tanta quimica...=\ Eu só usei a carga de queratina da Keramax, adorava!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa escova tem um preço salgadinho (R$ 300) pq eu tenho muito cabelo, ela dura cerca de 4 meses lavando o cabelo 3x por semana e usando tintura de 15 em 15 dias. Ultimamente ando só retocando a raiz, as pontas ficaram lisas. Não sei em SP onde vc pode fazer a aplicação :(

      Outra que tb é muito boa é a Portier, ela vc acha mais facil, como estou loira ela me amarelava por isso troquei para a The Best da GK Hair.

      Espero ter ajudado
      Bjussss

      Excluir
  2. Cabelo lindoo !
    as Coisa da Skafe são ótimas !
    Aeew consegiu postar essa é minha garota =D
    Beijos Xuxaa te amodoro hahaha

    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!