24 de outubro de 2012

Batons Matte da Linha Intense - O Boticário

| |
Olá seus lindos!

Quem aqui ama um batom de acabamento sequinho e aveludado nos lábios? É o meu tipo preferido de batom, então hoje vou mostrar pra vocês os meus batons mate preferidos da linha intense do Boticário, que tem um preço bem amigo e ótimas opções de cores!



SOBRE O PRODUTO
Cores modernas que valorizam sua beleza em todas as ocasiões, dia e noite. O efeito mate oferece toque aveludado e delicado, suave como a pétala da rosa. Macio e fácil de aplicar, contém FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação natural da pele. Fragrância suave.


MINHA OPINIÃO
Eu adoro toda a linha de maquiagem da Intense, os preços são acessíveis e a qualidade é ótima. Eu não havia comprado nenhum batom, até eu ver uma menina com um batom vermelho mate tão lindo que não resisti e perguntei qual era a marca, minha surpresa quando ela disse que era o 330 - vermelho mate da Boticário. Corri na loja que costumo frequentar e falei logo com a minha vendedora (Vanessa espero que leia, sabe que te adoro!! Obrigada por sempre me ligar quando chega novidades rs), ela que falou que  essa cor estava sendo muito procurada e estava em falta há semanas. 


Fui paciente e um mês depois consegui meu vermelhão, aproveitei e comprei mais duas cores: um rosa pink (252) e um coral (331). O coral e o vermelho tem uma cobertura bem sequinha, já o rosa achei cremoso demais, até nas fotos vocês vão notar isso.


Nos lábios são um show à parte, a duração é media/alta, fácil de aplicar, tem um cheirinho suave e fica praticamente intacto por aproximadamente 6 horas (o rosa não durou tanto, tive que retocar várias vezes durante o dia, mesmo assim ele é um rosa lindo de viver). Eu paguei R$ 13,90 em cada batom e você encontra em qualquer loja física ou pela internet no site http://www.boticario.com.br


Espero que vocês tenham gostado do post! 


#compartilhe:
imagem-logo
© Ju Make up - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.