24 de outubro de 2012

Batons Matte da Linha Intense - O Boticário

Olá seus lindos!

Quem aqui ama um batom de acabamento sequinho e aveludado nos lábios? É o meu tipo preferido de batom, então hoje vou mostrar pra vocês os meus batons mate preferidos da linha intense do Boticário, que tem um preço bem amigo e ótimas opções de cores!



SOBRE O PRODUTO
Cores modernas que valorizam sua beleza em todas as ocasiões, dia e noite. O efeito mate oferece toque aveludado e delicado, suave como a pétala da rosa. Macio e fácil de aplicar, contém FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação natural da pele. Fragrância suave.


MINHA OPINIÃO
Eu adoro toda a linha de maquiagem da Intense, os preços são acessíveis e a qualidade é ótima. Eu não havia comprado nenhum batom, até eu ver uma menina com um batom vermelho mate tão lindo que não resisti e perguntei qual era a marca, minha surpresa quando ela disse que era o 330 - vermelho mate da Boticário. Corri na loja que costumo frequentar e falei logo com a minha vendedora (Vanessa espero que leia, sabe que te adoro!! Obrigada por sempre me ligar quando chega novidades rs), ela que falou que  essa cor estava sendo muito procurada e estava em falta há semanas. 


Fui paciente e um mês depois consegui meu vermelhão, aproveitei e comprei mais duas cores: um rosa pink (252) e um coral (331). O coral e o vermelho tem uma cobertura bem sequinha, já o rosa achei cremoso demais, até nas fotos vocês vão notar isso.


Nos lábios são um show à parte, a duração é media/alta, fácil de aplicar, tem um cheirinho suave e fica praticamente intacto por aproximadamente 6 horas (o rosa não durou tanto, tive que retocar várias vezes durante o dia, mesmo assim ele é um rosa lindo de viver). Eu paguei R$ 13,90 em cada batom e você encontra em qualquer loja física ou pela internet no site http://www.boticario.com.br


Espero que vocês tenham gostado do post! 


5 comentários:

  1. Lindos!

    Eu amo as maquiagens da Boticário, independente da linha eles arrasam sempre! *-*

    Adorei as tonalidades de cores que comprou

    - Estou seguindo aqui

    Beijão Juuh
    http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos batons! adorei o blog e tô seguindo, meu blog é novo então se puder dar uma ajudinha e seguir de volta, eu agradeço hahaha *-* beijos!
    http://blushrimeleacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, tem selinho pra vc lá no blog. Espero que goste. bj bj

    http://vaidadedaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa, Amooooooooooo os batons da linha instense
    são de ótima qualidade, e o melhor mesmo é o Preço né ?
    Te seguindo com mto orgulho Guriia
    um grande beijo
    é nós na mega Nail =D
    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dorei os batons visitem o me blog:http://larimodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!