27 de setembro de 2012

Resenha delineador líquido Marcheti

Olá pessoal

Hoje vim mostrar para vocês os meus delineadores coloridos da Marchetti.



A MARCA
Desde 1994 no mercado, a Marchetti Cosméticos vem oferecendo a seus consumidores produtos com a mais alta qualidade e tecnologia. Baseada em uma filosofia de transparência, ética, respeito e comprometimento mútuo, através de produtos e serviços de beleza que transmitam bem estar aos consumidores de todas as classes sociais. O mix de produtos apresenta mais de 1200 itens distribuídos entre as marcas Marchetti  e Toque de Natureza, disponíveis em lojas de cosméticos, drogarias e supermercados. 
Com um mercado segmentado, sua força de venda é especialmente treinada para oferecer suporte às vendas, com visitas periódicas, disseminando tendências e técnicas de maquiagem.
(informações retiradas do site)

SOBRE O PRODUTO
O delineador líquido precisão Marchetti é indicado para iluminar, realçar e dar expressão ao olhar, com traço preciso e uniforme. Disponível em 8 cores (oliva, dourado, piscina, marinho, roxo azul, verde e preto) e com embalagem de 3,0g, ideal para uso pessoal pois a embalagem é compacta e garante o uso do produto até o final, antes do vencimento.

MINHA OPINIÃO
Bem, eu comprei 3 cores (roxo, piscina e dourado). O dourado foi o mais fácil de aplicar (ele é perfeito!!), o piscina veio muito consistente e ele craquelou ("rachou" o traço) logo assim que secou. O roxo foi uma das aplicações mais difíceis porque manchou e craquelou demais antes mesmo de eu terminar o traçado.


Eu lembro que entrei em contato com o SAC da marca na época (por volta de dez/11), passei o número do lote e eles informaram que o problema foi na fábrica e pediram para eu me dirigir a loja que comprei para efetuar a troca, como não guardei o cupom fiscal continuei com meus produtos "defeituosos". Com o tempo aprendi a usar melhor o produto mesmo com o problema do produto rachar na pálpebra.

Esse ano quando estive presente no stand da Marchetti (contei aqui) aproveitei para relatar o meu caso e eles me informaram que o problema era a fórmula e não no lote, que por esse motivo ele foi retirado de linha e reformulado, sendo lançado novamente esse ano (senti falta do piscina na nova coleção).

Quando eu achar os novos delineadores a venda e testar conto para vocês se o problema persistiu. Espero que tenham curtido o post.



3 comentários:

  1. Nossa eles são lindos!!!
    Adorei ja vou correndo compra ;)

    ResponderExcluir
  2. Gosteii!!!
    Seguindo seu blog, segue o meu tb!!

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!