14 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012 - Marchetti Cosméticos

Olá pessoal!

Ainda estou organizando todas as novidades, foi tanto stand lindo que nem sabia por onde começar rss. Como no ano passado (clique aqui para ver os lançamentos de 2011), resolvi começar pela Marchetti que estava bem preparada para receber as blogueiras/representantes comerciais interessadas em conhecer os laçamentos. 

Entre as novidades estão o lançamento de mais duas sombras cintilantes nas cores azul e verde (tem resenha de algumas aqui), as sombras em pó matte (na embalagem com dosador, disponíveis em 06 cores: pink, marrom, grafite, laranja, bege e branco), duo de sombra Firenze (disponíveis em 12 cores, entre cores opacas e cintilantes), blush Firenze (disponíveis em 8 cores), lápis corretivo (disponíveis em 3 cores: claro, médio e escuro), corretivo colorido (disponíveis nas cores, verde, lilás e amarelo), base cremosa com óleo de argan e base translúcida (ambas oil free), delineador líquido preto (ele é bem intenso e secou rápido). Além dos lançamentos dos batons da coleção Beijo da Marchetti e as novas embalagens com tampa transparente dos batons da Toque de Natureza.

A base translúcida foi o produto que mais gostei, ela se adapta perfeitamente em vários tons de pele, desde a clara a negra. Tem uma cobertura leve e é ideal para ser usada do dia a dia (assim que encontrar na minha cidade comprarei e resenho pra vocês).

Vocês sabem como o lápis preto da Toque de natureza ficou famoso na blogosfera, só que muita gente ainda tinha um pé atrás no uso por ele ser a prova d'água, pensando nos seus clientes eles lançaram a versão lavável da lápis carbon (o lápis de olho nacional mais preto), sem perder a pigmentação intensa e a maciez.

Outra coisa que me chamou a atenção foram os delineadores líquidos coloridos, eu perguntei a Fran e ela me explicou que eles foram reformulados pois os antigos "craquelavam" nos olhos por causa do calor da pele, eu contei que tenho 3 cores da coleção antiga (nas cores roxo, azul piscina e dourado) e que ocorria o mesmo problema, ela me garantiu que agora posso comprar sem essa preocupação.

Foram tiradas muitas fotos pelas minhas amigas Dani e Bruna, vamos dar uma olhadinha?


























Agradeço muito a Fran pela simpatia e atenção. Espero que vocês tenham gostado tanto quando eu das novidades da Marchetti, desejo muito sucesso e que os lançamentos cheguem logo as lojas.


Marchetti/Toque de Natureza - SAC (54) 3331-5588
Site: http://www.marchetti.com.br
















*fotos by  Bruna de Paula e Daniele Viana

Um comentário:

  1. Por que não falaram de esmaltes? Muita gente nem sabe que existem esmaltes Marchetti, o que é uma pena. Eles são muito bons e lindos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!