12 de setembro de 2011

Marchetti Cosméticos - Beauty Fair 2011

Olá pessoal



Começarei meus post sobre a Beauty Fair falando de uma marca de maquiagem bem fácil de achar na minha cidade (uhu Nova Iguaçu), eu até já fiz um curso de auto maquiagem e preparação de pele no ano passado (falei um pouco a respeito aqui) e eu uso a linha de cuidados com a pele nas minhas clientes e adoro a qualidade (que evoluiu bastante aos longos dos anos). Para quem não sabe a Marchetti também desenvolve a linha Toque de Natureza.


O stant da Marchetti foi o primeiro espaço de maquiagem que visitamos (eu, Dani e Bruna), fomos super bem atendidas pela representante da marca, que tinha um ótimo espaço para demonstrar seus produtos, onde nós podíamos pegar as embalagens e testar as cores e texturas na pele, além de fazer várias e várias perguntas a respeito dos lançamentos, vou postar algumas fotos dos novos produtos que veremos em breve nas melhores drogarias e lojas especializadas em produtos de beleza.

Nova embalagem das sombras soltas (pigmentos) com dosador, você não perde mais produtos na hora de abrir e fechar seu potinho

Pó facial com cheirinho delicado de talco e pincél na própria embalagem, super prático para carregar na bolsa

Base em formato de bisnaga com aplicador pump, evita o desperdício de produto


Novos pincéis, são muito macios, com certeza comparei um kit, passar ele no rosto foi como fazer um carinho, fofo demais!

Novo primer para rosto e também pode ser utilizado para sombras

Swatches das novas cores de delineadores, bem pigmentados 

Máscaras de cílios e os painéis que ficaram expostos nos postos de venda

Eu adorei muito a idéia da nova embalagem das sombras soltas, na minha opinião foi o melhor lançamento, não perderei mais produtos rsss

Novas embalagens de duo de sombras, são pequenas e compactas, além de ter um compartimento embaixo com espelho e pincél de esponjinha

Trio de blush e duo bronzeador 

Detalhe no aplicador da máscara de cílios

Abaixo coloco mais fotos de delineadores com um zoom maior (com e sem flash)





Uma foto de todos os produtos demonstrados

Quero agradecer mais uma vez a equipe presente no stand da Marchetti, fomos muito bem tratadas e os produtos apresentados estão de parabéns, ótima qualidade, embalagens novas, e eu não vejo a hora de encontrá-los para venda na minha cidade, fora que ainda ganhamos um brinde lindo demais!!

Estojo com pó compacto, 2 blush, 6 cores de sombras e 1 batom


Espero que vocês tenham curtido, para maiores informações conheçam o site da Marchetti



Um comentário:

  1. Olá tudo bem?
    Eu tmb estive na Beauty Fair 2011 e adorei as novidades e como vc disse no seu post acima nós blogueiras fomos muito bem recebidas no Stand da Marchetti.
    Eu ja estou seguindo o seu blog que por sinal é bem legal, quando puder passa no meu blog tmb.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!