18 de setembro de 2012

Esmalte da Semana: Jade - Psicodélica

Olá mocinhas e mocinhos!

Depois de um tempinho longe (sem notebook, unhas quebrando loucamente e além), voltei, e voltei com os swatches da Jade (sim, eu não cansei deles, ainda vai rolar swatches do resto da coleção, mas em breve vamos ter swatches de outras coleções, ok?).

Bom, a cor de hoje dispensa comentários, é um prata perfeito, com o prisma mais espetacular que eu já vi, brilha muito dentro de casa na pouca luz e no sol, eu quase ceguei as pessoas. HAHAHAHA. De pratas nacionais, temos o Ártemis da coleção Hits no Olimpo, o Miranda da Rivka, e o Esplêndido da coleção Aurora Boreal da Ludurana. Tenho todos e confesso que nenhum desses pratas chegou aos pés do prisma do Jade, talvez o Hits chegue perto, mas ainda assim é morto perto do Jade, e o Ludurana tem um prisma muito diferente, mais pontilhado, apesar de brilhar muito, e o Miranda tadinho, apesar de ser uma gracinha, morre na praia. Qualquer coisa faço um update aqui no post com as comparações, ok?

O ruinzinho é que pra chegar nesse tom, eu precisei usar 4 demãos pra esconder o branquinho da unha e ele ficar uniforme... apesar de ser um esmalte muito fininho e ser necessário pro acabamento ficar legal mesmo, dá uma dó usar tanto assim. :~~~~ mimimimi (tá, parei.)
Mas se querem investir em um holográfico que case bem com tudo, e que seja poder, luxo e ostentação, se joga no Psicodélica.

Nem preciso falar muito, pq o prisma desse lindo fala por si. <3

Bom, como todas já sabem, a faixa de preço dos Jades é a partir de R$ 6,50, e já tá a venda em alguns lugares do Rio, e em lojas da internet com compra segura. (Fiquem de olho!)
Não vale usar base, nem top coat caso vcs queiram curtir o máximo dessa holografia linda maravilhosa, combinado?
Espero que tenham gostado do post, grande beijo e até o próximo!

E aí, qual é o esmalte da semana de vcs?

;***


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!