19 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012 - Embelleze

Olá pessoal!

Mais um post com as novidades da Beauty Fair 2012, desta vez mostro os lançamentos da Embelleze para vocês. O stant estava cheio demais e como ainda tinha eventos agendados em outros locais não pude esperar esvaziar um pouco para retirar as fotos (como ainda tem a Hair Beauty aqui no RJ não me importei muito rss), então pedi a assessoria (obrigada Caroline!!) para receber o release por e-mail para poder mostrar a vocês as principais novidades, mês que vem trago mais detalhes para vocês direto da Hair Beauty.

EMBELLEZE RELEVA O SEGREDO DE MONALISA NA 8ª BEAUTY FAIR
Empresa lança produto inspirado na personagem de Heloísa Perissé na novela “Avenida Brasil” e tem novidades nas famílias Novex, Maxton e HairLife

Inspirada na personagem Monalisa, da atriz Heloisa Perisssé, da novela “Avenida Brasil”, a Embelleze, uma empresa especialista nos cabelos das mulheres brasileiras e com foco em inovação, apresenta, na 8ª Beauty Fair, o segredo do salão da personagem: a Escova Redutora de Volume. O produto é uma parceria da Embelleze com a Globo Marcas para trazer às prateleiras brasileiras a fórmula de sucesso utilizada pela cabeleireira na novela das 21h da TV Globo.


A Escova Redutora de Volume Monalisa tem um princípio ativo inédito: a Carbosericina. Desenvolvido pela Embelleze em parceria com o laboratório Chemyunion e testado pelo laboratório de Engenharia da Unicamp - em São Paulo, o novo ativo promove relaxamento e alisamento dos fios, tratando o cabelo e diminuindo possíveis danos. Além disso, é compatível com todos os tipos de químicas, alisamentos, tinturas e tipos de cabelo com um resultado de maior resistência do fio em 30% em relação às escovas tradicionais.
A Escova Redutora de Volume Monalisa faz parte do Sistema de Tratamento Monalisa, que conta também com Higienizador Capilar Profissional, Creme de Tratamento Profissional Ultraprofundo e Tratamento Blindagem Selante Pré-escova. O Sistema de Tratamento faz parte da Salon Secrets, família de produtos profissionais da Embelleze, desenvolvida para quem freqüenta o salão de beleza.
Óleo de Abacate é a novidade da família Novex


A Embelleze lançará também na feira o mais novo produto da família Novex, o óleo de abacate. Tendência para o verão de 2013 promete ser o hit da estação para nutrir e tratar os cabelos.
Originário da América tropical, o Abacate é um dos alimentos mais nutritivos da natureza. Conhecido e utilizado há milênios pela civilização asteca e pelos incas para tratamento de pele, pelo seu efeito medicinal e até para curar dor de dente!
Na cosmética ele é um verdadeiro salva-vidas para pele e para os cabelos. Seus benefícios podem ser percebidos ao se comer a fruta (de dentro para fora) ou simplesmente utilizá-la sobre a área a ser tratada (de fora para dentro).

Rico em várias vitaminas como a A, B1, B12, C e E, além de magnésio, cálcio, ferro e ácido oléico, o óleo de abacate tem excelente penetração, evitando o ressecamento ocasionado pelos radicais livres, proporcionando cabelos mais hidratados, sedosos e brilhosos. Além disso, pode ainda ser utilizado como leave-in, creme de tratamento ou finalizador de escova.
O uso do óleo de abacate é ainda indicado para quem gosta de se expor ao sol na praia ou piscina, pois proporciona maior hidratação e revitaliza as pontas, deixando os fios mais resistentes e sem frizz.
Tutano & Cereais é o lançamento da família HairLife
A linha de alisantes mais vendida do Brasil traz agora uma novidade para deixar os cabelos ainda mais lisos, fortes e nutridos. O novo HairLife Tutano&Cereais é enriquecido com extrato de tutano de boi, um excelente restaurador para fortalecer os fios, e com cereais selecionados para garantir cabelos profundamente nutridos, hidratados e brilhosos (fonte Kantar 2Q 2012 total Brasil).
Família Maxton está de cara nova


A Embelleze sabe muito bem o valor que a mulher brasileira dá aos seus cabelos e como está sempre em busca de mudanças. Para facilitar a vida das consumidoras a Embelleze lança nova emballagem para família Maxton.

Com formato retangular, a Maxton agora tem grupo de cores de cabelos definidos facilitam a vida das consumidoras na hora de escolher, nas prateleiras, suas nuances para pintar os cabelos.  Totalmente transformado, com chancela de Marcelo Carrato, do Instituto Embelleze, a nova Maxton proporciona às brasileiras o resultado arrasador e a mesma qualidade do visual produzido no salão, com cores vibrantes e cobertura perfeita dos fios brancos.

Sempre com conceito de tratar e colorir, a nova Maxton vem acompanhada do Novex Maxhidrat Blindagem. Composto do inédito mix de óleos de macadâmia, abacate e oliva, proporciona mais nutrição e proteção para os cabelos tingidos, mantendo a cor nos fios por mais tempo, deixando as madeixas mais sedosas e brilhosas.

Sobre a Embelleze:
Com 42 anos de atuação no mercado de beleza, a Embelleze é uma empresa 100% nacional e uma das principais deste segmento no país. Sua fábrica própria produz mais de 100 milhões de unidades/ano, e o Sistema Embelleze gera cerca de dez mil empregos, entre diretos e indiretos.  Em 1998, foi criado o Instituto Embelleze com o objetivo de aprimorar a qualificação e a certificação dos profissionais de beleza. Embelleze, uma empresa que tem tradição em inovação, é responsável por alguns dos principais produtos para cabelo no mercado, tanto para profissionais quanto para o varejo, como a tintura Maxton e o creme de tratamento Novex. Sua família de produtos conta com mais de 500 itens para todos os tipos de cabelos, entre tratamento, colorações, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação. A Embelleze é especialista nos cabelos das brasileiras, levando beleza para cada ciclo de sua vida.

Encontre a Embelleze nas redes sociais:
Site / Twitter / Facebook / Youtube


*release recebido pela assessoria da empresa e publicado gratuitamente 


Um comentário:

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!