31 de agosto de 2012

Projeto "Fazendo a Fila Andar" #aderi

Olá meninas!

Ultimamente virei uma viciada em esmaltes (tudo culpa da Casa da Manicura e da Michelle rssss) e conversando com minhas amigas Nathália, Bruna e Dani (também viciadas em esmalte) percebemos como temos esmaltes parados, então resolvemos aderir ao Projeto "Fazendo a Fila Andar", que consiste basicamente em usar os esmaltes comprados e nunca usados (ou apenas usados uma vez), seguindo uma ordem de cores, durante uma semana inteira. São 15 cores em 15 semanas. 

Nessa primeira semana a cor é o amarelo. Eu não tinha nenhum esmalte amarelo nunca usado, mais tinha o Amarelo Real da Risqué que só usei uma vez e deixei parado (o bichinho é ralo e transparente, nem 4 mãos de esmalte deixa ele bonito). Dai me lembrei de um outro esmalte que usei só uma vez também, o Beatrix da Sancion Angel. Então usei ele como base e passei duas camadas da Risqué, finalizando com a cobertura brilhante da linha Technology (aquele roxinho maravilhoso que seca o esmalte em 30 segundos).
O resultado é esse abaixo (minhas unhas quebraram, não reparem meus cotocos rsss)


(clique nas imagens para ampliar)


Venham participar do projeto também, nada melhor que colocar seus esmaltes parados em uso e partilhar as fotos com seus amigos (se alguém aderir ao projeto não esqueçam de me avisar heim)



Um comentário:

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!