2 de setembro de 2012

Glam Box de Agosto

Olá pessoal

Para inaugurar o mês de setembro, vou começar mostrando o que recebi na minha Glam Box de agosto:


BIOART - SOMBRA ILUMINADORA (full size)
Preocupação com a saúde da pele através dos recursos que a natureza proporciona. Essa é a maior preocupação da Bioart. Esta sombra iluminadora é de fácil aplicação, um tom maravilhosos e oferece o brilho na medida certa.

SRV - DEMAQUILANTE (amostra)
Este incrível demaquilante limpa e remove de madeira efetiva o excesso de oleosidade, impurezas e vestígios de maquiagem que obstruem, os poros. Agradavelmente perfumado, deixa a pele fresca e limpa.

REVLON PROFESSIONAL - ORBITAL CURLS DESIGNER (miniatura)
Para um efeito natural e diferente invista no ondulado com volume no comprimento. Este é o principal atributo desde produto que oferece através de muita tecnologia, uma experiência nova e única. Orbital Curls Designer é um ativador de cachos flexíveis.

B SIDE MAKE UP - GLOSS COR PINK GLAM (full size)
Gloss de brilho intenso e acabamento perolizado, que realça e enriquece os lábios. Possui em sua formulação vitaminas que hidratam e protegem a pele sem grudar nos lábios.

RIVKA - ESMALTE CREMOSO COR VALENTINA (full size)
Cremosos, perolados, craquelados e até com glitter. Esses são os esmaltes da Rivka Cosméticos. Cores que acompanham as tendências do momento e deixam nossas unhas sempre lindas.

Achei muito fofo eles terem mandado mini lixas personalizadas, já vou pra minha bolsa. Ainda não tive tempo de testar todos os produtos, mais a curiosidade com relação a sombra iluminadora da Bioart foi tão grande que abri na rua rsse posso afirmar que ela é perfeita e também funciona como iluminador facial. Conforme for usando os outros produtos posto na página do blog no Facebook (clique aqui para conhecer e curtir).

Eu sei que já havia falado, mais essa foi oficialmente minha ultima caixinha de assinatura, espero que tenham curtido, tem mais post essa semana, fiquem de olho!



Um comentário:

  1. Juh, a sombra veio inteira ?
    Pq a metade da minha foi para o espaço !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!