12 de agosto de 2012

Esmalte da Semana - Jade - Vermelho Surreal

Oi suas lindas!
Ainda na vibe dos holos da Jade, que eu não me canso de usar, e não tô usando só pra fotografar e postar aqui pra vcs não, tô extremamente viciada nessas belezinhas.
Outro dia disse que não posso ver um holográfico que meus dedos começam a coçar de vontade de comprar mais e usar, se eu pudesse passava pasta holográfica nas paredes de casa, passava no corpo e saía sambando que nem globeleza por aí. hahahahahaha (Calma, Michelle! Não faz aloka!!!!)
Pois então, decidi usar o vermelho, e esse vermelho, segue a linha do Ares da Hits, só que ele é um pouco mais aberto, mais queimado e com o prisma diferente. Parecem iguais no vidro, mas na mão a cor do Jade é mais aberta, e o da Hits tem um pouco mais de vermelho, pigmento mais escuro e prisma mais pontilhado, já o prisma do Jade é mais abertão, mas na mesma linha vermelho queimado.
Como vcs bem sabem, um holo perfeito vermelho ainda tá pra nascer, um vermelhão puro clássico com holografia bem aberta, que é o sonho de 10 entre 10 esmaltólatras, inclusive esta que vos fala, mas esse da Jade dá bem pro gasto.
Como já disse, a faixa de preço está entre $5,80 e $7,00, caso não ache na sua cidade, tem mtas lojas seguras na internet que vendem e entregam rapidinho.
Usei 3 camadas, não usei nem base por baixo, nem top coat. 
Vamos as fotos?

No sol, sem flash



Na luz fria, com flash

E aí, gostaram? Aturem, pq ainda vem post com mais Jade por aí! hahaha s2
Bom fim de semana, e feliz dia dos pais pros papais e esposos de nossas leitoras, tenham um excelente domingo! :)))
Beijocas!!


4 comentários:

  1. Os Jades foram um maravilhoso lançamento holográfico brasileiro! É lindo, de qualidade indiscutível e barato! Depois deles, tenho vontade de usar holos toda semana, e deixei de ter certos preconceitos com cores que eu não usava...agora uso porque são lindas demais!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é surreal de lindo !!!
    Amo os holos da Jade !!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passando prá conhecer teu cantinho! Amei e já me hospedei por aqui. Aproveito para te convidar pra conhecer o meu, e se gostares, fique por lá também!

    Bjo e até breve!
    http://compartilhandosentidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro os esmaltes holos da Jade, pra mim eles bateram de frente com mto importado por aí!!!!

    Esse vermelho arrasou!!!

    bjs e um ótimo finde

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!