11 de agosto de 2012

Especial Loira: Shampoo e Condicionador Yellow Off Yenzah

Olá pessoal!

Depois que se fica loira os cuidados com as madeixas redobram (ninguém quer ficar desfilando com um cabelo amarelo feio né).  Ao longo desses meses comprei tantos produtos especiais para cabelos loiros que resolvi trazer algumas postagens sobre o que usei e também minha opinião à respeito.

Vou começar meu Especial Loira com o melhor shampoo desamarelador nacional que usei até hoje: o Yellow Off da Yenzah.



O QUE PROMETE O FABRICANTE
Yenzah Yellow Off foi criado para remover este efeito amarelado indesejado nos cabelos. O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Yenzah combinou agentes que retiram o amarelado com agentes hidratantes e condicionantes, resultando em um produto suave. O sucesso do tratamento é alcançado com uso do Shampoo e o do Condicionador combinados. O shampoo removerá os resíduos, o tom amarelado e manterá uma camada de umidade ideal. Em seguida, o condicionador finalizará a remoção do tom amarelado, promovendo condicionamento, brilho e maciez aos cabelos.
(fonte: embalagem do produto)

MODO DE USAR 
- Shampoo Desamarelador: Aplicar sobre cabelo úmido e fazer massagem para espalhar homogeneamente o produto, deixe agir por 3 a 5 minutos. Enxaguar completamente. Para loiros: Aplicar uma vez por semana. Para grisalhos e brancos: Aplicar 3 vezes por semana OBS: Este produto é um shampoo, não havendo necessidade de lavar os cabelos após sua utilização.
- Condicionador Ativador: Após retirar o shampoo, aplicar quantidade desejada ao longo dos fios sobre cabelo úmidos. Fazer massagem nos cabelos com condicionador, desembaraçando com os dedos, deixar por dois a três minutos. Enxaguar os cabelos e o couro cabeludo completamente. Para loiros: Aplicar uma vez por semana. Para grisalhos e brancos: Aplicar 3 vezes por semana.
(fonte: embalagem do produto)



MINHA OPINIÃO
Eu usei há um tempo atrás a Yenzah e adorei, só que recebi tantas coisas para cabelo para testar (que ainda não postei a resenha rss) que acabei deixando os produtos "loiros" um pouco de lado. Investi novamente e agora não troco por outro desamarelador. O shampoo tem uma cor bem violeta/azulado e é consistente. Logo que você passa no cabelo ele fica com a espuma lilás e depois fica branca (sinal que o produto foi "absorvido" pelo cabelo), não ficou ressecado e nem embaraçou os fios. O condicionador tem uma cor mais clara e logo assim que aplica nos fios você sente a diferença, deixa muito macio e hidratado.












Abaixo mostro meu cabelo antes de começar com o uso semanal do shampoo e condicionador (vocês podem observar na foto como os fios estão bem amarelados, mesmo após passar pelo salão e fazer um reflexo).

(clique para ver maior)

Agora uma foto do meu cabelo depois que acabei com o shampoo (cerca de 7 semanas depois). Repararam como os fios perderam o tom amarelado e as mechas ficaram destacadas, fora a carinha de saudável.

(clique para ver maior)

As fotos falam por si não é? Então eu indico para as loiras a linha Yellow Off da Yenzah, que ainda conta com creme leave-in e banho de brilho (ainda não tive a oportunidade de usar). Espero que tenham curtido a dica!


E-mail: jumakeup@live.com
Twitter: @blogjumakeup

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!