2 de agosto de 2012

Você já ouviu falar em CC cream?

Olá meninas

Lendo a revista Glamour de agosto vi essa notícia e adorei essa novidade, agora vou dividir com vocês a matéria:

Se você gosta do BB cream, vai cair de amores pela versão power do produto 
que vem por aí.  Bem vindo seja o Color correction cream!

A nova febre da beleza já tem nome e sua fórmula está sendo estudada pelas principais marcas de cosméticos e maquiagem do mundo. É o Color Correction cream (também chamado de Complete Correction cream), que surge para deixar seu irmão mais velho, o BB cream, morto de inveja! Afinal, o CC cream tem pigmentos inteligentes e é mais potente em tratamento, proteção e cobertura que seu antecessor. Ficou curiosa? Vamos saber mais do que se trata!

O QUE É
É a evolução tecnológica do Blemish Balm cream, Se o BB cream já reunia hidratação, ativos oxidantes, FPS e cobertura mais leve que a de uma base, o CC cream tem isso e muito mais! Tipo: pigmentos inteligentes que uniformizam o tom da pele.

POR QUE É MELHOR
"Porque oferece cobertura suave e deixa a pele radiante, com uma sensação de leveza incrível. Tem ainda o poder de equalizar o tom do rosto", explica Janet Pardo, responsável pelo desenvolvimentos de produtos da Clinique - entre eles, um novo CC. Cada creme tem a fórmula dosada para corrigir as diferentes cores de pele, da negra à caucasiana, passando pela mulata e pela oriental. Traduzindo: a cútis amarelada fica "a" perfeição quando tratada com pigmentos rosas e pêssego; já a vermelhidão das branquinhas é suavizada por nuances esverdeadas. Por ai vai a matemática dos pigmentos espertos...

QUEM VAI FAZER
A Chanel lançou seu CC cream no mercado asiático 9as orientais são superapegadas à pele lisinha e impecável), que já conta com outros exemplares do tipo. A clinique, cujo BB cream é bem famoso está preparando o seu para o ano que vem. e pode anotar: quem faz BB hoje vai fazer CC amanhã

QUANDO CHEGA NO BRASIL
Nem adianta fazer beicinho: o CC cream só devem chegar ao mercado brasileiro lá por 2014. Por enquanto, contente-se com a vinda de BB's respeitáveis, como o da Dior, previsto para outubro, e o da Clinique, para início de 2013.
Fonte: Revista Glamour Edição n°. 5 - Agosto/2012

Espero que vocês tenham curtido a matéria, não vejo a hora de ter um CC Cream 



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!