20 de dezembro de 2011

Review - Garnier Nutrisse Coloríssimos (Loiros intensos)

Olá pessoal

Mais um review de cabelos e de um produto que gostei muito.


Eu falei aqui sobre a tintura da Garnier Nutrisse (linha coloríssimos) na cor vermelha, eu fiquei bem feliz de receber mensagens por e-mail de muitas meninas interessadas em chegar no vermelho que obtive com a tintura e até mesmo a cor que eu tinha antes, ainda é o post que mais rende acesso em pesquisas pelo google. 

Depois que fiquei loira já usei tintura de várias marcas mais não conseguir me livrar de vez do alaranjado das pontas (mesmo usando shampoo desamarelador semanalmente). Eu nem posso pensar em descoloração com o cabelo seco do jeito que está (cortar não é opção, tô deixando crescer), sinceramente eu já não sabia mais o que fazer.

Dando uma olhada pelos post antigos me lembrei da Garnier. Ela clareou meu cabelo quando era vermelho, será que faria a mesma coisa pelo loiro? Só testando é claro! Corri até a perfumaria do meu bairro e comprei duas caixas (cabelo volumoso, seco e médio), me surpreendi em pagar o mesmo preço (R$ 13,70/cada) de 1 ano atrás (na época era lançamento, pensei que estaria mais em conta kkkkkk), vamos relembrar algumas informações do produto.

SOBRE O PRODUTO:
Com tecnologia ultra clareadora formulada especialmente para cabelos escuros, nutrisse Coloríssimos traz nove tons enriquecidos com óleo de frutas (abacate e uva) para nutrir o cabelo enquanto colore, mantendo o fio sedoso e brilhante.
- clareia de 3 a 4 tons
- louros luminosos sem necessidade de descoloração prévia
- nutrição de longa duração e brilho
*informações da embalagem


MINHA OPINIÃO (ANTES E DEPOIS):



Novamente repito o mesmo discurso: eu não sei como ficaria o resultado em um cabelo virgem. Tirei umas fotos bem "tensas" do meu cabelo antes da coloração. Nas fotos acima dá para vocês verem como a raiz estava bem preta (e que as pontas estavam bem amareladas), eu não fiz nenhum tipo de descoloração, somente apliquei a tinta seguindo as instruções da embalagem.





Eu achei que o cabelo não ficou ressecado, particularmente adoro o cheirinho frutal que fica no cabelo. Ele clareou bem a raíz e consideravelmente as pontas. Eu fiz hidratação com Novex Broto de Bambu (perfeito!!!) e usei o hidratante Keragen (Kert) e fiz escova e pranchei o cabelo. Vocês viram as fotos, eu adorei o resultado, super indico!

Já estão participando do sorteio? Cliquem aqui, é fácil! Basta curti a página da Distribuidora Inverto no Facebook

Espero que tenham curtido o post, aguardo os comentários!


16 comentários:

  1. Adorei o resultado!!! Se eu tivesse visto este post antes de descolorir minha raiz teria experimentado :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei seu blog e seu post ficou show.
    Adorei a dica!

    Ja estou seguindo vc e curti sua pagina do face amoreca.

    Beijinhos!!!*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou fã n#1 das tintas Nutrisse, adoro o cheiro!!

    Sou da Liga da Blogueiras!!!!
    Já estou super seguindo seu blog!!!

    Gostaria de te convidar para conhecer meu cantinho tbm!!!

    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!!!

    Bjus!!!!

    http://afrodittes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. esta tinta é muito boa neh tbm uso, na cor castanho.
    bjs ... seguindo ok.
    www.shiningsecrets.com/wordpress

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Seu cabelo ficou c uma cor linda! O meu está c luzes, mas nao ficou no tom q eu queria, q no caso seria mais ou menos assim... e repente coloco essa tinta hein? Já to te seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

    Bjinhos.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  6. oiee, adorei a cor de seu cabelo, realmente lindo.
    queria tirar uma dúvida ctg, a cor q eu uso no meu é a 9.1 junto com a 10.1 e como nunca descolori ele fica meio louro mel, será que eu usando essa que você usou dava pra dar uma clareada nos meus fios sem usar descolorante? Fico no aguardo de alguma dica sua.
    beijo
    fabi

    ResponderExcluir
  7. eu fiz luzes e arregaçou meu cabelo,ai passei esta tinta,meu preto ja foi preto azulado,adorei o resultado,agora o meu cabelo ja esta com 2 dedos de raiz como o seu,to louca pra passar novamente e anciosa pelo rsultado que imagino ficara muito bom,o ruim e que gasto 4 cxs..hehehehe...e realmente hidrata os fios mesmos,dos feios ressecados das luzes,me arrisco a dizer que essa tinta agiu nos meus cabelos como uma hidratação.

    ResponderExcluir
  8. Hola Amor.... Só outra leonina Doidinha para te mandar msgem em um Post tão antigo.. ehhehhe... uma pesquisa no google sobre a Garnier fez com quem acaba-se aqui no teu blog. Que digo já que adoreiiii...
    Bem, mas vou te perguntar oke keria saber. Vi pelas fotos que usast uma tinta nosrmal sem descolorante para xegares ao Loiro. O meu cabelo era preto. Descolorei no principio do ano. Agora esta um castanho estranho loool..
    Nem loiro nem Ruivo nem é bem castanho.. hehehe.. Enfim. E hoje comprei uma Tinta da Garnier que diz ser Tinta Activadora de Aclaramento. Cnheces' ou já ouviste falar? Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? então,. tinha os cabelo prestos fui no salão e descolori ai ficou amarelo OVO ): oks.Nisso passei o 7.0 que não aguenbtava ser chamado de xuxa na escola pf KKK, ae comecei a fazer luses, ae fui no salão e retoquei a raiz e passei loiro acizentado, só que vai decendo para as ontas vai ficando escuro e eu não gosto, está estranho, parece manchado, se eu passar essa tinta resolve? por favor me ajuda estou quase passando o preto ): qlq coisa adc meu msn caio.qs@hotmail.com agradeço desde já bjs

    ResponderExcluir
  10. Vou passar longo tempo longe e quero levar tintas para colorir o cabelo pq ~lá vou ter que cobrir o branco no proprio hotel. O que devo comprar e usar.

    ResponderExcluir
  11. Olá jú gostaria de saber se eu aplicar no meu cabelo ficará muito claro porque meu cabelo antes era castanho escuro e agora fiz luzes mas esta alaranjado e nas pontas uma cor acobreado será que eu passando ficara numa cor boa não muito clarão?

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem gostaria saber se aplicando essa tinta fica muito claro o cabelo pois fiz luzes no meu cabelo mas está amarelado e nas pontas uma cor acobreado por nao pegar muito bem a descoloracão, e tbm gostaria de saber se depois eu passar está tinta posso tbm aplicar um louro acinzentado? Obrigada Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii flor! Eu estava procurando sobre a tintura, e amei o seu resultado!
    Acho que vou testar no meu cabelo tbm!
    To te seguindo, já! Beijãooo!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. nossa adorei a cor acabei de passar mais ficou um pouco amarelado as raízes sera que eu errei em alguma coisa...

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!