24 de dezembro de 2011

Feliz Natal

| |
Natal é um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. 

É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. 

É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. 

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. 

Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. 

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos! 

Neste Natal eu desejo  que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.
 
Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.
 
Desejo que o  Amor  e  a  Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.
 
Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações, dando lugar apenas ao Carinho.
 
Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.
 
Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força,  e resignação.
 
Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.
 
Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma.
 
Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".
 
Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal, mas em todos os dias de nossas vidas!

Feliz Natal a todas as minhas amigas, meus familiares e a todas as pessoas que partilham um pouco da sua vida comigo aqui na web, que Deus abençoe a todos nós

São os votos de Juliana e Michelle

Beijoss

 
#compartilhe:
imagem-logo
© Ju Make up - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.